Como pré-carregar links no WordPress para velocidades de carregamento mais rápidas

Deseja pré-carregar links no WordPress e melhorar a velocidade de carregamento do seu site?

O pré-carregamento de link é uma tecnologia de navegador que carrega links em segundo plano antes que um visitante do site clique neles, fazendo com que seu site pareça mais rápido.

Neste artigo, mostraremos como pré-carregar links do WordPress para velocidades de carregamento mais rápidas facilmente.

Por que pré-carregar links no WordPress?

O pré-carregamento de link é quando seu navegador carrega o link em segundo plano antes que o usuário clique nele. Dessa forma, no momento em que eles chegam à página, ela já está carregada.

Melhorar a velocidade e o desempenho do WordPress é uma das coisas mais importantes que você pode fazer pelo seu site, pois melhora a experiência do usuário.

Ter um site mais rápido pode ajudar a aumentar o tráfego do seu blog, melhorando o SEO para WordPress . Quando suas páginas internas são pré-carregadas, é mais provável que seus visitantes permaneçam em seu site por mais tempo e visualizem mais páginas.

Embora você tenha que fazer muito mais para tornar seu site WordPress mais rápido, o pré-carregamento de links é muito simples e pode trazer grandes benefícios para a velocidade.

A única coisa é que você precisará configurar o pré-carregamento da maneira correta e não cometer os erros comuns. Por exemplo, se suas configurações forem muito agressivas e todos os seus links internos forem pré-carregados, isso poderá ter o efeito oposto e até travar seu servidor completamente.

Dito isso, vamos mostrar como pré-carregar links no WordPress da maneira correta, passo a passo.

Pré-carregando de links do WordPress e tornando o WordPress mais rápido

A maneira mais fácil de pré-carregar links é usando o plugin Flying Pages . Ele simplesmente adiciona pré-carregamento inteligente para garantir que o pré-carregamento não trave seu site ou até mesmo o deixe lento.

Se detectar algum problema como esse, o plugin interromperá todo o pré-carregamento.

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin. Para obter mais detalhes, consulte nosso guia sobre como instalar um plugin no WordPress.

Após a ativação, navegue até Configurações » Flying Pages no painel de administração do WordPress para definir as configurações do plugin.

Em seguida, você precisa definir o tempo de “Atraso para iniciar o pré-carregamento” (Delay to start preloading) no menu suspenso. Este é o atraso para iniciar o pré-carregamento de links se o mouse do usuário não estiver se movendo na janela do navegador.

Você pode alterar isso, mas manteremos a configuração padrão recomendada de ‘0 segundo'.

Em seguida, você pode alterar o “Máximo de solicitações por segundo”. Quanto mais baixo você definir esse número, menos impacto ele terá em seu servidor.

Manteremos a configuração padrão de “3 solicitações”, que deve funcionar para a maioria dos ambientes de hospedagem WordPress.

Depois disso, você pode marcar a caixa “Pré-carregar apenas ao passar o mouse” (Preload only on mouse hover). Isso só irá pré-carregar os links se um usuário passar o mouse sobre eles e pré-carregar a página logo antes de clicar.

Essa tecnologia torna o tempo de carregamento percebido quase instantâneo porque há um atraso de 400 ms entre o momento em que o usuário passa o mouse sobre um link e clica nele.

Você também pode definir o “Atraso de foco do mouse” (Mouse hover delay). Esse é o tempo que passará depois que um usuário passar o mouse sobre um link antes do início do pré-carregamento.

Abaixo disso, há uma lista de palavras-chave que o plugin ignorará para pré-carregamento (Ignore keywords).

Estas são páginas de login padrão e arquivos de imagem. Você pode deixar a lista como está ou adicionar mais palavras-chave, se desejar.

Se você tiver uma loja on-line , convém adicionar páginas como /cart e outras páginas dinâmicas nesta lista, para que elas não sejam pré-carregadas.

Da mesma forma, se você estiver usando um plugin de marketing de afiliados como ThirstyAffiliates ou PrettyLinks , é importante adicionar seu prefixo de afiliado como /refer/ ou /go/ a esta lista de palavras-chave ignoradas. Caso contrário, pode quebrar o rastreamento de links de afiliados.

A opção final é desabilitar o pré-carregamento para administradores.

No geral, isso ajudará a reduzir a carga do servidor do seu site. Se você deseja pré-carregar apenas para visitantes do site que não são administradores logados, basta marcar a caixa.

Quando terminar, clique no botão “Save Changes” na parte inferior da página.

É isso, você habilitou com sucesso o pré-carregamento de links em seu site.

Observação: se você está executando um teste de velocidade do site e não vê sua pontuação melhorar, isso é completamente normal. O pré-carregamento de links só melhora a velocidade de cliques no link e não acelera a primeira vez que seu site é carregado.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como pré-carregar links no WordPress para velocidades de carregamento mais rápidas. Você também pode querer ver nossas escolhas de especialistas dos plugins WordPress obrigatórios para seus sites.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.