Hospedagem Gerenciada WordPress Managed WordPress Hosting

Você é um iniciante em WordPress que está se perguntando o que é hospedagem gerenciada em WordPress?

Durante a sua pesquisa, você provavelmente se deparou com várias empresas de hospedagem gerenciada do WordPress e descobriu que os preços de uma hospedagem gerenciada do WordPress são bem mais altos do queuma hospedagem compartilhada média.

Se você for como a maioria das pessoas, provavelmente pensou: por que existe uma diferença tão grande de preço? A hospedagem gerenciada do WordPress é realmente muito melhor? Preciso de um plano WordPress gerenciado para meu site? A hospedagem gerenciada do WordPress vale o custo? Em caso afirmativo, qual é a melhor empresa de hospedagem gerenciada WordPress?

Se você tiver alguma dessas perguntas, está no lugar certo.

Neste artigo, destacaremos os prós e os contras da hospedagem gerenciada WordPress. Também compararemos as principais empresas de hospedagem gerenciada WordPress. Você pode usar nossa pesquisa, conhecimento e experiência para decidir qual empresa de hospedagem gerenciada WordPress é a certa para você.

Depois de revisar e comparar cuidadosamente dezenas de provedores, também escolhemos as empresas de hospedagem gerenciada WordPress de melhor qualidade.

O que é uma Hospedagem Gerenciada WordPress?

Devido à popularidade do WordPress, várias empresas de hospedagem optaram por se especializar em WordPress e oferecer o que é conhecida como hospedagem gerenciada WordPress.

A hospedagem gerenciada WordPress é um serviço premium em que todos os aspectos técnicos da execução do WordPress são gerenciados pela empresa de hospedagem.

Isso inclui segurança, velocidade, atualizações do WordPress, backups diários, tempo de atividade do site e escalabilidade.

A ideia por trás do pacote de hospedagem WordPress gerenciado é oferecer uma experiência completamente livre de problemas, para que você possa se concentrar em administrar seu negócio e fazer o que é bom.

Uma das melhores partes da hospedagem gerenciada WordPress é o suporte premium. Seu suporte é fornecido por verdadeiros especialistas em WordPress com muita experiência, em vez de alguém que está lendo um manual padrão de suporte.

Os clientes descrevem a hospedagem gerenciada em WordPress como “um hotel cinco estrelas para WordPress” e “como ter um exército de especialistas em WordPress ao seu lado”.

Prós e contras da hospedagem gerenciada WordPress

Embora a hospedagem gerenciada WordPress pareça incrível, ela não é para todos. Dê uma olhada nos prós e contras da hospedagem gerenciada WordPress antes de tomar sua decisão.

Vantagens da hospedagem gerenciada WordPress:

Ótimo Desempenho – Os servidores de hospedagem gerenciados do WordPress são configurados especialmente para o WordPress. Eles são extremamente rápidos, mesmo quando seu site recebe muito tráfego.

Segurança – você fica praticamente à prova de hackers quando contrata um provedor de hospedagem gerenciada WordPress. Eles têm uma camada de segurança muito rígida que verifica ativamente a existência de malware e bloqueia todas as tentativas de invasão.

Suporte especializado – Ao contrário de outros hosts da web, a equipe é altamente qualificada em WordPress. Eles aconselham você sobre desempenho, resolvem problemas mais rapidamente e muito mais. É como ter um exército de especialistas em WordPress ao seu lado para obter assistência.

Backups diários – eles criam backups diários e oferecem pontos de restauração se você quiser reverter.

Atualizações automáticas – você não precisa se preocupar com as atualizações porque elas são feitas automaticamente.

Sem tempo de inatividade – não importa quanto tráfego seu site receba, ele provavelmente nunca ficará inativo.

Ferramentas de desenvolvimento – embora variem de acordo com a empresa, normalmente você desenvolve ferramentas como área de teste, controle de versão, etc.

Você provavelmente está pensando que as vantagens parecem muito atraentes, há alguma desvantagem?

Desvantagens da Hospedagem Gerenciada WordPress:

Preço – A hospedagem gerenciada do WordPress é significativamente mais cara quando comparada à hospedagem compartilhada. O plano básico geralmente começa em torno de US $ 29 / mês. onde o plano de hospedagem compartilhada começa em US $ 3,95 / mês (para hospedagens estrangeiras) e R$ 10,00 / mês (hospedagens nacionais) e não existem hospedagens gerenciadas WordPress brasileiras. Mas se você levar em consideração o custo de funcionamento de um grande site e o salário do administrador do sistema, essa será uma boa opção.

Limites – Como a arquitetura do servidor é especializada para WordPress, muitas vezes você está limitado a executar apenas sites baseados em WordPress. Mas isso é o que você estava procurando fazer de qualquer maneira. Você também não pode executar todos os plugins do WordPress. Os provedores de hospedagem gerenciadas WordPress bloqueiam plugins que comprometam a segurança do seu site. Portanto, isso não é totalmente uma desvantagem, mas pode ser um problema para empresas maiores.

Menos controle – já que outra pessoa está gerenciando todos os aspectos técnicos, você não tem quase nada a dizer sobre questões técnicas de atualizações e etc. Mas não é esse o ponto? Você não quer o incômodo de gerenciar as coisas sozinho.

Agora que você leu os prós e os contras da hospedagem gerenciada do WordPress, provavelmente está se perguntando se é a solução certa para você.

Quando você precisa da hospedagem gerenciada WordPress?

Se você é um iniciante que está começando um blog, NÃO precisa de hospedagem gerenciada WordPress. Você deve começar com hospedagem WordPress regular, que é muito mais acessível. Recomendamos o CloudAccess.net ou SiteGround, que também oferecem hospedagem compartilhada para WordPress.

Agora, se você é uma pequena empresa ou tem um site de alto tráfego, faz sentido para você obter hospedagem gerenciada WordPress. A decisão realmente se resume às suas necessidades.

Se você não tiver as habilidades técnicas, a hospedagem comum pode se tornar um aborrecimento à medida que seu site cresce. Com uma hospedagem média ( compartilhada , VPS ou dedicada), você é responsável pela segurança, atualizações, velocidade, tempo de atividade, etc.

Como empresário, você tem duas opções. Você pode contratar um administrador de sistema para gerenciar seu site ou usar um provedor de hospedagem WordPress gerenciado.

Se você deseja algo que seja descomplicado, rápido e que ofereça um suporte alucinante, então você tem sua resposta. Basicamente, se o seu site for seu negócio e você não puder pagar por ele, pague um valor extra pelo serviço excepcional que você obterá com a hospedagem gerenciada WordPress.

No final, você tem que decidir se pode justificar o custo do valor. Se o baixo custo for sua maior prioridade, escolha uma de hospedagem não gerenciada WordPress.

Agora que você leu tudo sobre hospedagem gerenciada WordPress, é hora de tomar uma decisão. Administramos vários sites que obtêm milhões de visualizações de página por mês. Testamos e trabalhamos com todas as principais empresas de hospedagem na internet. Devido aos nossos anos de experiência, escolhemos pessoalmente algumas das mais renomadas empresas de hospedagem gerenciadas WordPress para você. Cada uma dessas empresas de hospedagem WordPress gerenciada fornece um serviço e suporte excelentes. Damos a cada um deles uma classificação perfeita 5 estrelas. Confira a lista das melhores empresas de hospedagem gerenciada WordPress.

Melhores empresas de hospedagem gerenciada WordPress

Nexcess Managed WordPress Hosting

A Nexcess se tornou o líder em hospedagem gerenciada WordPress. Eles são famosos por seu suporte rápido e de alta qualidade. Todos os servidores da Nexcess são altamente ajustados para velocidade, desempenho e segurança, tornando-os uma solução de hospedagem totalmente gerenciada e descomplicada. Os especialistas em migração de site da Nexcess trabalharão com você GRATUITAMENTE para garantir que a migração de seu site aconteça sem preocupações. Tem suporte a Escalonamento automático para surtos de tráfego (Auto Scaling). O Nexcess Auto Scaling vem ao resgate quando o tráfego aumenta, mantendo a velocidade, segurança e uma boa experiência para os seus clientes.


Liquid Web

Iniciado em 1997, Liquid Web se tornou o líder em hospedagem VPS gerenciada, hospedagem em nuvem gerenciada e servidores dedicados. Eles são famosos por seu suporte rápido e de alta qualidade, conhecido como “Suporte Heroico”. A opção de hospedagem do WordPress inclui sites de teste, atualizações automáticas e um painel intuitivo para gerenciar todos os seus sites em um só lugar. Há um motivo pelo qual grandes empresas como Motorola, Red Bull, ESPN, Audi e FedEx usam o Liquid Web.


Bluehost

Um dos hosts da web mais antigos começou em 1996, Bluehost se tornou a maior marca quando se trata de hospedagem WordPress. Eles são um provedor oficial de hospedagem recomendado pelo WordPress. Com o Bluehost, você nunca precisa se preocupar com a lentidão do seu site, mesmo quando há muito tráfego. O suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, está sempre disponível para ajudar quando você precisar por telefone, e-mail ou chat ao vivo. Eles são classificados como nº 1 em hospedagem na web para pequenas empresas.


CloudAccessCloudAccess.net

CloudAccess.net é um provedor de hospedagem gerenciada WordPress com recursos líderes do setor e uma equipe de suporte especializada. Eles tem clientes em todos os segmentos da indústria ao redor do mundo. Os clientes podem escolher desde planos econômicos de baixo custo (Mini Plano) até o Plano de Negócios. Eles oferecem domínio gratuito, SSL grátis e backup automático. Com migrações gratuitas, colocar seu site na plataforma CloudAccess.net nunca foi tão fácil, experimente-as gratuitamente hoje mesmo.


Perguntas frequentes sobre hospedagem gerenciada WordPress

Ao longo dos anos, dando suporte para projetos WordPress e ouvi todas as perguntas imagináveis ​​relacionadas à hospedagens. Aqui estão as respostas para algumas das perguntas mais comuns sobre hospedagem gerenciada WordPress.

Preciso de hospedagem gerenciada WordPress para iniciar meu site?

A hospedagem gerenciada WordPress oferece um ambiente de hospedagem premium especializado em WordPress. Inclui suporte especializado para WordPress, atualizações automáticas e otimização de desempenho para WordPress. Essa experiência premium geralmente tem um custo extra.

Se você está preocupado com o preço, você pode escolher uma hospedagem WordPress compartilhada. Você sempre pode atualizar seu site para hospedagem gerenciada WordPress posteriormente, se precisar.

Posso instalar plugins em uma hospedagem gerenciada WordPress?

Sim você pode. A hospedagem gerenciada WordPress facilita a atualização automática de todos os seus plugins no painel. Isso não o impede de instalar plugins no WordPress. No entanto, algumas empresas hospedagem gerenciada podem bloquear alguns plugins que não são compatíveis com seu ambiente de hospedagem.

Posso instalar o WooCommerce na hospedagem gerenciada do WordPress?

Sim você pode. O WooCommerce permite que você adicione uma loja online ao seu site. Você pode instalá-lo em sua hospedagem gerenciada WordPress da mesma forma que instalaria qualquer outro plugin.

Já comprei um domínio. Posso usá-lo com minha hospedagem gerenciada WordPress?

Sim você pode. Depois de registrar um nome de domínio, você está livre para usá-lo com qualquer empresa de hospedagem. Você só precisará alterar as configurações de domínio e apontar seu DNS para sua empresa de hospedagem gerenciada WordPress. Cada empresa de hospedagem WordPress gerenciada tem instruções passo a passo sobre como fazer isso.

Eu preciso comprar domínio e hospedagem gerenciada WordPress da mesma empresa?

Não, você não precisa. Você pode comprar hospedagem gerenciada WordPress de uma empresa e nome de domínio de outra empresa. No entanto, é útil obtê-los da mesma empresa, pois você não terá que alterar as configurações de DNS e poderá gerenciar seu domínio e hospedagem no mesmo painel. Algumas empresas até oferecem um domínio grátis com a compra da hospedagem.

Eu preciso comprar algum complemento ao comprar hospedagem gerenciada WordPress?

Durante o processo de inscrição, algumas empresas de hospedagem gerenciada oferecerão a você serviços complementares. Você pode desmarcá-los com segurança, pois eles aumentariam o custo de sua conta de hospedagem.

Mais tarde, se você sentir que precisa de um desses serviços complementares, pode simplesmente adicioná-los ao seu plano de hospedagem a partir do painel de sua conta.

Como faço para migrar meu site WordPress para minha nova conta de hospedagem gerenciada WordPress ?

Algumas empresas de hospedagem gerenciada do WordPress oferecem migração gratuita de site. Eles podem não mencionar isso, mas se você perguntar, eles irão transferir o seu site gratuitamente. Algumas empresas de hospedagem podem oferecer serviço de migração por um custo adicional. Você também pode mover seu site para uma nova hospedagem por conta própria, sem tempo de inatividade.

As empresas de hospedagem gerenciada WordPress mantêm backups do meu site?

Sim, muitos deles fazem. No entanto, não recomendamos confiar nos backups da sua empresa de hospedagem. Você deve sempre criar seus próprios backups usando um plugin de backup do WordPress.

Posso alterar minha hospedagem gerenciada WordPress  posteriormente?

Sim, você pode mudar totalmente a empresa de hospedagem gerenciamento WordPress se não estiver satisfeito com ela. A maioria das empresas de hospedagem oferece serviços de migração que você pode utilizar com o mínimo de tempo de inatividade.

Existem outras empresas de hospedagem gerenciadas WordPress que não estão listados aqui?

Sim, existem literalmente dezenas de empresas de hospedagem gerenciadas WordPress  por aí, e simplesmente não podemos listá-las aqui porque isso criaria mais confusão e paralisaria a escolha dos leitores.

Tentamos todas as principais empresas de hospedagem WordPress gerenciada do mercado, incluindo muitas que não estão em nossa lista acima, como: Flywheel, Kinsta, Cloudways, Pagely, GoDaddy, InMotion Hosting, Pantheon, NameCheap, Pressable, HostGator, Amazon (AWS), e mais.

As principais empresas de hospedagem gerenciadas WordPress que escolhemos incluir em nossa lista oferecem os melhores recursos pelo melhor preço.

Quais são as melhores empresas de hospedagem gerenciadas WordPress na sua opinião?

Nossas principais opções para hospedagem gerenciada WordPress são:

  • Nexcess – Todos os recursos de hospedagem gerenciada premium do WordPress, além de domínio gratuito e servidores ultrarrápidos.
  • Liquid Web – marca bem conhecida por desempenho, confiabilidade, preço e recursos.
  • CloudAccess.net – Hospedagem WordPress gerenciada de baixo custo com suporte amigável e ótimo desempenho para sites básicos e estabelecidos.

Esperamos que este guia tenha ajudado você a encontrar a melhor hospedagem gerenciada WordPress para o seu site. Se você tiver uma pergunta sobre hospedagem gerenciada WordPress que não tenhamos percebido, envie uma mensagem para o meu e-mail: henrydouglas@imperiowp.com.br.

Receba dicas de WordPress grátis!
Receba dicas semanais sobre como otimizar o SEO, a usabilidade e a conversão do seu site WordPress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.