Como ocultar imagens de destaque em pots individuais no WordPress

Deseja ocultar as imagens em destaque em posts individuais no WordPress?

Pode haver momentos em que você tenha uma imagem de destaque para um post, mas em vez de excluí-la, você só deseja ocultá-la de seus visitantes.

Neste artigo, mostraremos como ocultar imagens de destaque em posts individuais no WordPress.

Quando e por que ocultar imagens de destaque no WordPress é útil?

Quase todos os temas do WordPress vêm com suporte integrado para exibir imagens de destaque em diferentes áreas do seu site.

Alguns temas usarão automaticamente anexos de post como a imagem em destaque se nenhuma imagem for especificada. Isso significa que ele ainda mostrará uma imagem de destaque, mesmo se você não definir uma.

No entanto, você pode querer ocultar a imagem em destaque em determinadas situações.

Por exemplo, você pode ter um postagem de blog do WordPress que parece desordenada com a imagem de destaque. Mas você ainda deseja que a imagem de destaque seja exibida quando listada em sua página de blog.

Nesse caso, você desejará ocultá-lo em seu post de blog individual sem excluir ou remover totalmente a imagem.

Com isso dito, vamos mostrar como ocultar a imagem de destaque em posts individuais no WordPress, passo a passo.

Escondendo a imagem de destaque em posts individuais no WordPress

Para ocultar facilmente imagens de destaque de posts do WordPress, recomendamos usar o plugin de exibição condicional de imagem em destaque. Ele oferece a opção de ocultar imagens de destaque individuais em posts do WordPress.

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin. Para mais detalhes, veja nosso guia passo a passo sobre como instalar um plugin no WordPress.

Depois disso, o plugin funciona imediatamente e não há configurações de plugin para você configurar.

Basta ir em Posts » Todos os Posts e clicar no post que deseja abrir.

Em seguida, na tela de edição de post, você verá uma caixa que diz “Display featured image in post lists only, hide on singular views.” (Exibir imagem em destaque apenas em listas de posts, ocultar em visualizações singulares) diretamente abaixo da imagem de destaque.

Para ocultar a imagem de destaque, basta marcar esta caixa e clicar no botão “Atualizar” para salvar suas alterações.

ocultar imagem em destaque em posts do WordPress

Depois disso, você pode visualizar seu post e perceberá que a imagem em destaque está oculta. Mesmo que haja uma imagem de destaque atribuída à postagem, ela não será exibida.

Este plugin não exclui ou desativa a imagem do recurso. Ele apenas o oculta no front-end do seu site WordPress . Se você quiser mostrar a imagem em destaque novamente, basta editar o post e desmarcar a caixa para ocultar imagem em destaque.

Se você estiver usando tipos de posts personalizados com suporte a imagens em destaque, o plugin permitirá que você oculte essas imagens de destaque também.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como ocultar imagens em destaque em posts individuais no WordPress. Você também pode querer ver nossas escolhas de especialistas do melhor software de chatbot para o seu site.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.