16 plugins para melhorar o sistema de comentários do WordPress

Você está procurando os melhores plugins para melhorar o sistema de comentários do WordPress?

Os comentários são uma maneira eficaz de envolver os leitores e construir uma comunidade. O sistema de comentários padrão do WordPress é bom, mas é bastante simples e básico. Felizmente, existem muitos plugins que podem ajudá-lo a melhorar isso.

Neste artigo, mostraremos alguns dos melhores plugins para melhorar os comentários do WordPress e aumentar o engajamento em seu site.

1. Comment Moderator

O Comment Moderator é um plugin simples que cria uma função de usuário moderador de comentários no WordPress.

Esses usuários podem fazer login em seu site e moderar comentários sem obter acesso a nenhuma outra área do site. Isso é útil se você tiver uma equipe de suporte ou membros da equipe responsáveis ​​por responder a comentários.

Para obter instruções detalhadas, consulte nosso tutorial sobre como permitir que os usuários do blog moderem comentários no WordPress.

2. Uncanny Automator

Uncanny Automator é o melhor plugin de automação para WordPress. Ele permite que você crie facilmente fluxos de trabalho automatizados em seu site WordPress. Esses fluxos de trabalho economizam seu tempo e oferecem aos usuários uma melhor experiência no site.

Uncanny Automator permite que você escolha gatilhos e ações. As ações serão executadas quando a receita for acionada.

Por exemplo, um gatilho pode ser quando um usuário envia um comentário. Você pode então escolher uma ação, como enviar um e-mail ao autor do comentário, redirecioná-lo para uma página de agradecimento ou adicioná-lo a sua newsletter por e-mail.

Ele funciona com todos os principais plugins do WordPress, incluindo WooCommerce , MemberPress, LearnDash e muito mais. Você pode até conectá-lo a mais de 3.000 aplicativos de terceiros através do Zapier.

Para obter mais informações, consulte nosso tutorial sobre como criar fluxos de trabalho automatizados no WordPress.

3. Hacks de comentários do Yoast

Yoast Comment Hacks é um conjunto de ferramentas que ajudam a facilitar o gerenciamento de comentários.

Você pode enviar e-mails para autores de comentários ou usuários que comentaram em uma postagem específico, personalizar seus e-mails de notificação de comentários, redirecionar os comentadores para uma página de agradecimento após o primeiro comentário, atribuir comentários a um assunto específico e muito mais.

4. Simple Comment Editing

A Simple Comment Editing permite que os usuários editem facilmente seus próprios comentários em seu site. Às vezes, quando um usuário envia um comentário, ele percebe imediatamente que cometeu um erro de ortografia ou algum outro erro.

Esses plugins oferecem um tempo flexível durante o qual os usuários podem editar seus próprios comentários em seu site.

5. Subscribe to Comments Reloaded

Subscribe to Comments Reloaded permite que os usuários se inscrevam para receber notificações por e-mail quando houver um novo comentário em um artigo.

Os comentários são uma maneira poderosa de construir comunidades. Mas como as pessoas saberiam se há um novo comentário depois de lerem sua post? Este plugin permite que eles recebam novas notificações de comentários e os tragam de volta ao seu site.

Os usuários podem cancelar a assinatura a qualquer momento e gerenciar suas próprias assinaturas em seu site.

6. FluentSMTP

O FluentSMTP garante que todos os seus e-mails do WordPress sejam entregues na caixa de entrada com sucesso.

O WordPress envia muitos e-mails importantes, incluindo redefinições de senha, novas contas de usuário, notificações de comentários e muito mais. Alguns plugins de comentários nesta lista também podem enviar e-mails para seus usuários.

Por padrão, a maneira como o WordPress envia e-mails não é confiável e seus e-mails podem nunca chegar ao destino. O FluentSMTP permite que você use um servidor SMTP adequado para enviar com segurança todos os seus e-mails do WordPress.

Para obter mais detalhes, consulte nosso guia sobre como corrigir o problema de não envio de emails do WordPress.

7. WordPress Comments Fields

O WordPress Comments Fields do WordPress permite que você adicione seus próprios campos personalizados ao formulário de comentários do WordPress.

Por padrão, a área de comentários mostra 4 campos (nome, email, endereço do site e mensagem). Este plugin permite que você adicione mais campos ao seu formulário de comentários do WordPress, como identificador do twitter, número de telefone comercial e qualquer outra coisa que você precise.

O plugin exibirá os dados enviados por meio de campos personalizados como meta de comentários.

8. Better Notifications for WordPress

Better Notifications for WordPress permite editar os e-mails de notificação padrão do WordPress e personalizá-los para atender às suas próprias necessidades.

Existem vários gatilhos disponíveis que você pode usar para criar seus próprios e-mails de notificação personalizados para WordPress.

Por exemplo, você pode enviar uma notificação ao autor quando um comentário for aprovado. Você também pode personalizar novas notificações de comentários e enviá-las ao autor ou moderador em vez do administrador do site.

9. Remoji Reactions

O Remoji Reactions permite que você adicione reações semelhantes ao Facebook aos seus posts e comentários do blog WordPress. Isso fornece uma maneira mais fácil e interativa para os usuários se envolverem em seu site.

O plugin também fornece widgets para exibir posts mais engajados ou conteúdo mais visualizado. Você também pode desabilitar reações para usuários não registrados.

10. One Click Close Comments

One Click Close Comments torna super fácil fechar comentários em qualquer post do WordPress. Basta acessar a página “Posts” na área de administração do WordPress e você verá um ícone de comentário verde ao lado dos posts onde os comentários estão abertos.

Clicar no ícone fechará os comentários desse post e deixará o ícone vermelho sem recarregar a página. Isso é útil se você precisar desativar rapidamente os comentários em vários posts.

11. Disable Comments

O plugin Disable Comments faz exatamente o que diz. Ele permite que você desative facilmente os comentários em seus posts, páginas e tipos de postagem personalizados do WordPress.

Você também pode optar por desabilitar completamente os comentários em seu site, e o plugin ainda permite excluir todos os comentários de uma só vez.

12. YITH WooCommerce Advanced Reviews

As YITH WooCommerce Advanced Reviews levam suas avaliações do WooCommerce para o próximo nível. Mais de 77% dos compradores online consultam avaliações antes de fazer uma compra.

O YITH WooCommerce Reviews permite que você crie uma bela seção de revisão para seus produtos. Os usuários podem personalizar seus comentários dando-lhes um título, fazer upload de imagens, polegares para cima ou para baixo e muito mais.

Como proprietário da loja, você poderá destacar determinados comentários, exibir barras de classificação, remover comentários inadequados e muito mais.

13. Comment Link Removal & Other Tools

O plugin Comment Link Removal & Other Tools permite que você remova facilmente links de comentários em seu site. Comentários de spam são um grande incômodo, mas podem ser facilmente gerenciados com plugins como o Akismet.

No entanto, comentários manuais de spam são mais difíceis de detectar com ferramentas automatizadas como o Akismet. Deixar links nos comentários do WordPress é a principal razão pela qual as pessoas deixam comentários de spam.

O plugin remove completamente os links dos comentários do WordPress, desencorajando os spammers de comentar em seu site.

14. DCO Comment Attachment

DCO Comment Attachment permite adicionar um campo de anexo de arquivo ao seu formulário de comentários do WordPress, que permite aos usuários fazer upload de imagens e outros arquivos com seus comentários.

Você pode definir quais tipos de arquivo os usuários podem carregar e definir um limite para o tamanho do arquivo. Você também pode optar por incorporar o anexo junto com o próprio comentário ou exibi-lo como um link.

15. Fluent Forms

Fluent Forms é o melhor plugin de formulário para WordPress no mercado. Nem todos os usuários podem querer deixar um comentário público em seu site. Usando o Fluent Forms, você pode adicionar facilmente um formulário de feedback ao seu site. Isso permite que os usuários entrem em contato de forma privada e deixem seus comentários.

Você também pode usar o Fluent Forms para criar pesquisas e questionários , formulários de login e registro de usuário, formulários de Newsletter por e-mail e muito mais.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar ótimos plugins para melhorar os comentários do WordPress em seu site. Você também pode querer saber por que o WordPress é gratuito ou ver nossa comparação especializada do melhor software de chat ao vivo para pequenas empresas.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.