Você já teve que fazer atualizações significativas em um post WordPress já publicado? Talvez você esteja reescrevendo um artigo antigo ou precise atualizar as capturas de tela porque elas estão desatualizadas. Como temos que fazer isso regularmente no ImpérioWP, criamos um fluxo de trabalho que funciona. Neste artigo, mostraremos como atualizar corretamente os posts publicados ao vivo no WordPress.

O problema com a atualização de posts ao vivo no WordPress

O WordPress torna super fácil criar e editar posts. Você pode editar todos os posts quando quiser, mesmo depois de publicá-los.

No entanto, ao editar posts ao vivo, você não pode salvá-las até terminar de editar. Salvar postagens ao vivo tornará suas alterações imediatamente visíveis.

Isso é um pouco problemático por vários motivos.

Se você estiver em um site WordPress com vários autores, alguém pode precisar aprovar as alterações antes que elas sejam publicadas.

Sem mencionar que haverá momentos em que você poderá não conseguir concluir todas as alterações em uma sessão.

Uma solução fácil para esse problema é simplesmente copiar um post e colá-lo como um novo rascunho. Você pode editar o rascunho e colá-lo no post original.

O problema com esse método é que você não pode definir ou alterar imagens em destaque , miniatura de post do Facebook , tags ou categorias etc. Isso significa que você ou um editor deve fazer essas alterações em um post ao vivo.

Bem, se você se deparar com algum desses problemas, este artigo é uma boa notícia para você.

Mostraremos como atualizar corretamente os posts ao vivo, tornando possível salvá-los e fazer alterações sem afetar a versão ao vivo.

Preparar? Vamos começar.

Atualizando corretamente os posts ao vivo no WordPress

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin Revisionize. Para mais detalhes, veja nosso guia passo a passo sobre como instalar um plugin no WordPress.

Depois de ativar o plugin, você precisa visitar Posts » Todos os Posts no seu administrador do WordPress. É aqui que o WordPress lista todos os seus posts e rascunhos publicados.

Leve o mouse para o postagem que deseja editar e clique no link Revisionize. Isso criará uma nova revisão para seu post publicado clonando o post existente.

Você pode editar o post como editaria qualquer rascunho não publicado. Você pode salvar suas alterações quantas vezes quiser sem afetar a publicação ao vivo.

Você pode fazer com que seu supervisor ou editor revise as alterações para sua aprovação. Você também pode usar a visualização de post público para compartilhá-la com pessoas de fora da sua organização.

Quando terminar de editar, você pode clicar no botão Publicar. O plugin substituirá sua post ao vivo pela nova versão.

O que acontece com o rascunho?

Ele ainda é armazenado como um rascunho de revisão, permitindo que você o reutilize novamente para editar o mesmo post publicada novamente.

Isso é tudo, esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como atualizar corretamente as postagens ao vivo no WordPress.

 

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.