melhores serviços de VPN para usuários do WordPress

As VPNs estão crescendo em popularidade devido a preocupações com privacidade e segurança. Abreviação de VPN para rede privada virtual permite proteger sua privacidade, proteger informações e contornar a censura. Se você está procurando os melhores serviços de VPN, está no lugar certo. Neste artigo, explicaremos o que é uma VPN, por que você precisa de uma VPN e compartilharemos nossa lista escolhida a dedo dos melhores serviços de VPN para usuários do WordPress.

O que é VPN e por que é importante?

VPN é uma rede privada virtual que ajuda você a proteger sua conexão com a Internet e proteger sua identidade.

Todos nós usamos a Internet em vários dispositivos, em vários locais e, às vezes, em pontos públicos da Internet.

Um WiFi público comprometido pode dar aos hackers acesso às suas informações pessoais, como senhas, cartões de crédito, histórico de navegação, arquivos pessoais, etc. Eles podem instalar malware em seu site WordPress, hackear seus perfis de mídia social, roubar informações de sua conta bancária e muito mais.

Até mesmo a conexão direta com a Internet em sua casa ou escritório pode ser usada para visualizar os dados transferidos de e para seus dispositivos.

A VPN ajuda você a proteger sua conexão com a Internet e proteger sua identidade. Ele permite que você navegue na Internet de forma privada usando criptografia e de diferentes países (endereços IP). Dessa forma, você pode contornar as restrições de conteúdo específicas do país em sites como Netflix, YouTube, BBC, etc.

Como proprietário de um site WordPress, usar uma VPN melhora sua segurança no WordPress. Se você já estiver usando SSL em seu site WordPress, usar uma VPN oculta completamente suas atividades por trás de várias camadas de criptografia.

Como funciona a VPN?

Normalmente, todo o seu tráfego de internet passa por diferentes servidores espalhados pelo mundo. Este tráfego de internet pode ser espionado. Hackers e governos podem ver quais sites você está visitando e o que está fazendo online.

Uma VPN cria uma rede privada que atua como uma rede ponto a ponto entre seu computador e seu servidor VPN.

Quando você solicita um site do seu computador usando uma VPN, seu cliente VPN criptografa sua solicitação e a envia para o servidor VPN.

O servidor VPN então solicita as informações do site de destino e as criptografa antes de enviá-las de volta ao seu computador.

Isso permite que você mantenha sua conexão com a Internet segura e longe dos olhares indiscretos de hackers, seu provedor de serviços de Internet e governos.

Como escolher o melhor serviço de VPN?

Existem muitos provedores de serviços VPN disponíveis que você pode usar. No entanto, nem todos oferecem o mesmo nível de segurança, privacidade e facilidade de uso.

Aqui está o que você precisa procurar no melhor serviço de VPN:

Facilidade de uso – Você precisará de aplicativos fáceis de usar para todos os seus dispositivos, para que possa se conectar rapidamente à sua VPN, alternar servidores, alterar IPs sem nenhuma habilidade técnica.

Velocidade e largura de banda – os serviços VPN podem ser lentos se não tiverem largura de banda suficiente para suportar conexões mais rápidas para todos os seus clientes. Você precisa escolher uma empresa que tenha infraestrutura para suportar conexões mais rápidas.

Locais e Servidores – Mais servidores em vários locais significa que você pode escolher servidores de diferentes países com IPs diferentes. Ele também permite que você mude de um servidor mais lento para um mais rápido.

Privacidade e segurança – Você precisa ter certeza de que seu provedor de serviços VPN está oferecendo a melhor camada de segurança para proteger sua privacidade. Isso significa não manter registros e usar camadas de criptografia para todas as transferências de dados.

Dito isso, vamos dar uma olhada nos principais serviços de VPN e como eles se comparam.

1. atlasVPN

O atlasVPN é um dos provedores de serviços VPN mais populares do mundo. Eles oferecem o serviço VPN mais fácil de usar que pode ser usado por iniciantes e especialistas.

O atlasVPN permite que você se conecte facilmente à sua rede privada segura. Eles têm aplicativos para todas as plataformas móveis e desktop populares, incluindo Mac, Windows, iOS e Android.

Todos esses aplicativos são bastante fáceis de usar com sua interface de usuário simples. Você pode usar a mesma conta simultaneamente em até cinco dispositivos a qualquer momento.

Eles também têm uma enorme rede de mais de 40.000 IPs compartilhados, mais de 750 servidores VPN em mais de 60 países. Você pode usar IPs de qualquer região ou país. O aplicativo atlasVPN até sugere os servidores mais rápidos para escolher.

A velocidade é uma preocupação importante para a maioria dos usuários. O atlasVPN é notavelmente mais rápido do que a maioria dos provedores de serviços VPN devido à sua rede robusta, capacidade de largura de banda e melhor infraestrutura.

Todas as conexões são criptografadas com tecnologia de criptografia AES de 256 bits, que é o mais alto padrão do setor. Ele permite conexões P2P ilimitadas (usadas para torrents) sem limites de largura de banda. Eles também têm uma política estrita de zero log, o que significa que eles não mantêm nenhum registro de suas atividades online.

2. NordVPN

NordVPN é um provedor de serviços VPN popular com uma enorme rede de 765 localizações de servidores em todo o mundo em 58 países diferentes.

Ele vem com aplicativos fáceis de usar para todos os seus dispositivos, permitindo que você se conecte à VPN instantaneamente e alterne entre localizações geográficas sem revelar sua identidade. Você pode conectar até 6 dispositivos ao mesmo tempo usando diferentes servidores e localizações geográficas.

Eles usam o mais alto padrão de criptografia do setor com uma tecnologia de criptografia de camada dupla para maior segurança. Isso torna o NordVPN perfeito para ser usado ao acessar a Internet em locais públicos de WiFi.

O NordVPN também permite conexões P2P sem largura de banda ou limites de download, o que os torna uma escolha popular entre VPNs para torrent. Eles têm uma política de zero log para garantir a privacidade de seus clientes. Eles têm um kill switch automático integrado, o que significa que, se sua conexão cair, não comprometerá sua privacidade.

3. StrongVPN

O StrongVPN é outro provedor de serviços VPN com mais de 12.000 clientes em todo o mundo. Sua forte rede está espalhada por 24 países e 47 cidades.

O StrongVPN oferece o mais alto padrão de criptografia do setor, sem limites de largura de banda para todas as suas contas. Eles também oferecem o serviço StrongDNS, que permite contornar a censura sem comprometer a velocidade ou usar criptografia. Você pode usar os dois juntos para total privacidade ou pode simplesmente usar o StrongDNS para contornar a censura.

O StrongVPN possui aplicativos para dispositivos Mac, Windows, iOS e Android. Todos os aplicativos são bastante fáceis de configurar e usar, mesmo para usuários não experientes em tecnologia. Eles não têm nenhum limite no número de dispositivos que você conecta com a mesma conta, então você pode usá-lo em todos os seus dispositivos.

4. ExpressVPN

ExpressVPN é outro provedor de serviços VPN com uma forte rede de 145 locais em 94 países. Eles oferecem criptografia padrão do setor para proteger sua privacidade e manter sua Internet segura.

Ele vem com aplicativos fáceis de usar para todas as plataformas e dispositivos. Ele oferece comutação ilimitada de servidores, permitindo que você salte de uma localização geográfica para outra com o clique de um botão.

Você pode conectar simultaneamente até 3 dispositivos usando a mesma conta VPN, que é inferior a outros provedores de serviços VPN nesta lista.

A ExpressVPN permite que você use serviços de compartilhamento de arquivos e conexões P2P sem limitar downloads ou velocidade. Eles também têm uma política de registro zero para garantir sua privacidade.

Conclusão

Depois de avaliar cuidadosamente todos esses serviços de VPN, acreditamos que o atlasVPN é o melhor serviço de VPN disponível atualmente. Eles oferecem a melhor segurança, aplicativos fáceis de usar, rede enorme e velocidades extremamente rápidas.

NordVPN é a segunda melhor opção da lista. Eles oferecem um conjunto de recursos semelhante a outros provedores de serviços VPN.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar o melhor serviço de VPN como usuário do WordPress. Você também pode querer ver nosso guia sobre como gerenciar corretamente suas senhas.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.