Você deseja notificar os usuários apenas quando os seus comentários forem respondidos no WordPress? Por padrão, não há como os usuários saberem se alguém respondeu ao seu comentário em seu site WordPress. Neste artigo, mostraremos como notificar facilmente os usuários apenas nas respostas aos seus comentários no WordPress.

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin Subscribe to Comments Reloaded . Para mais detalhes, veja nosso guia passo a passo sobre como instalar um plugin no WordPress.

Após a ativação, você precisa visitar a página StCR » Formulário de resposta para definir as configurações do plugin.

notificar os usuários apenas das respostas aos seus comentários no WordPress

Na opção “Inscrição avançada”, você precisa clicar em “Sim” e selecionar o tipo de assinatura padrão para “Apenas respostas a meus comentários”.

Não se esqueça de clicar no botão salvar alterações para armazenar suas configurações.

Agora você pode visitar qualquer post em seu site e abaixo do formulário de comentários você verá a opção de inscrição.

Subscribe to Comments Reloaded também permite que seus usuários assinem todos os comentários em um artigo com ou sem deixar um comentário. Os usuários também podem cancelar a assinatura a qualquer momento por conta própria.

Para obter mais detalhes, consulte nosso guia sobre como permitir que os usuários assinem comentários no WordPress.

Se você e seus usuários não estão recebendo notificações por e-mail, consulte nosso guia sobre como corrigir o problema de não envio de e-mail do WordPress .

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como notificar os usuários apenas sobre as respostas aos seus comentários no WordPress.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.