erro WordPress 429 Too Many Requests

Você está vendo o erro 429 Too Many Requests em seu site WordPress? Esse erro pode ser extremamente frustrante porque é difícil descobrir o que o está causando. Neste artigo, mostraremos como corrigir facilmente o erro WordPress 429 Too Many Requests.

O que causa o erro WordPress 429 Too Many Requests?

O motivo mais comum para o erro 429 Too Many Requests é quando um usuário, bot ou script tenta fazer muitas solicitações aos servidores. É uma medida para evitar ataques DDOS em sites.

No entanto, se não estiver configurado corretamente, pode acabar impedindo que os mecanismos de pesquisa ou outras APIs funcionem corretamente. Isso causaria um comportamento inesperado em seu site.

Conquiste a confiabilidade que seu site WordPress merece!

Confie na Hospedagem WordPress Napoleon para garantir a estabilidade e segurança do seu site. Experimente o melhor serviço disponível agora!

Saiba mais

erro 429 Too Many Requests

Às vezes, o erro é causado quando um script em seu site está fazendo muitas solicitações para outro site ou serviço usando uma API. Nesse caso, a API responderia com um código de erro 429.

Dito isso, vamos dar uma olhada em como solucionar problemas e corrigir facilmente o erro 429 Too Many Requests no WordPress.

Corrigindo o erro 429 Too Many Requests no WordPress

Esse erro pode ser causado por vários fatores. Mostraremos várias maneiras de solucionar problemas e corrigir o erro 429 Too Many Requests.

Encontre e desative o plugin com mau comportamento

O culpado mais comum do erro 429 geralmente é um plugin ruim em seu site. Às vezes, um plugin mau codificado pode fazer solicitações subsequentes ao seu site, que podem ser rejeitadas pelo servidor com um código de erro 429.

A primeira coisa que você precisa fazer é desativar todos os plugins do WordPress em seu site. Você pode fazer isso visitando a página de plugins na área de administração do WordPress e selecionando todos os plugins. Depois disso, selecione “Desativar” na caixa suspensa de ações em massa e clique em Aplicar.

Descubra o segredo para Hospedagem WordPress definitiva!

Conheça a Hospedagem WordPress Napoleon e desfrute de um serviço excepcional, otimizado para usuários exigentes como você. Aproveite agora!

Saiba mais

erro 429 Too Many Requests

Se você não conseguir acessar a área de administração do WordPress, consulte nosso guia sobre como desativar todos os plugins do WordPress via FTP .

Agora verifique seu site novamente para ver se você pode reproduzir o erro 429 Too Many Requests novamente. Se o erro não aparecer, isso significa que um plugin estava causando esse problema.

Agora você pode ativar seus plugins um por um e verificar seu site depois de ativar cada plugin. Dessa forma, você poderá encontrar o plugin que está causando o erro.

Depois de encontrar o plugin que está causando o erro, você pode substituí-lo por um plugin alternativo ou tentar entrar em contato com o autor do plugin para informá-lo sobre o erro.

Alternar para um tema padrão do WordPress

Mais e mais temas do WordPress incluem funcionalidades que normalmente vêm com plugins. Esses temas também podem causar erro 429 Too Many Requests em seu site.

Conquiste a confiabilidade que seu site WordPress merece!

Confie na Hospedagem WordPress Napoleon para garantir a estabilidade e segurança do seu site. Experimente o melhor serviço disponível agora!

Saiba mais

A maneira mais fácil de descobrir é mudando para um tema padrão do WordPress como o Twenty Seventeen. Se isso resolver o problema do erro 429, você poderá encontrar outro tema do WordPress ou relatar o problema ao desenvolvedor do tema e eles poderão corrigi-lo.

Pergunte a sua hospedagem WordPress

Muitas vezes, você verá um erro 429 Too Many Requests em serviços de terceiros que precisam acessar seu site. Podem ser mecanismos de pesquisa, rastreadores e outros aplicativos da web.

Se você estiver vendo o erro no Google Search Console ou em qualquer serviço de terceiros, provavelmente eles estão enviando muitas solicitações ao seu site. Nesse caso, você precisa pedir ao seu provedor de hospedagem WordPress para não bloquear essas solicitações.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a corrigir o erro WordPress 429 Too Many Requests em seu site.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.