Você está procurando ideias de prompts do ChatGPT para melhorar o blog e a estratégia de marketing?

Os prompts do ChatGPT são as instruções que você digita no ChatGPT AI para acelerar seu fluxo de trabalho. Você pode usar o ChatGPT para redigir posts de mídia social, criar ideias para posts de blog e muito mais. A chave para obter melhores resultados com IA é tornar seus prompts do ChatGPT melhores e mais específicos.

Neste artigo, compartilharemos as melhores ideias de prompt do ChatGPT para blogueiros, profissionais de marketing e mídias sociais, para que você possa melhorar seus resultados de marketing.

Este artigo cobrirá muitos tópicos, então você pode clicar em qualquer um dos links abaixo para pular para uma seção específica que melhor atenda às suas necessidades.

Tabela de Conteúdo

O que é um prompt do ChatGPT?

Um prompt do ChatGPT é o ponto de partida de uma conversa na forma de uma pergunta ou instrução dada a um modelo de linguagem AI como o ChatGPT.

O ChatGPT é um software baseado em IA que usa tecnologia de aprendizado de máquina chamada Processamento de Linguagem Natural.

Para vê-lo em ação, você precisa se inscrever no ChatGPT visitando o site da OpenAI.

Inscrição no ChatGPT

Depois disso, você verá uma sala de bate-papo simples. Na parte inferior, você pode inserir seu prompt em linguagem simples.

Por exemplo, “Qual é a idade do planeta terra?” e aperte o botão enviar.

Prompt do ChatGPT

O ChatGPT AI responderá à sua pergunta em linguagem simples.

O tamanho e o estilo da resposta podem variar de acordo com o prompt inserido.

Conversação do ChatGPT

Escrever prompts melhores permite que a IA restrinja sua abordagem e forneça detalhes mais específicos.

Se você deseja iniciar um blog, o ChatGPT pode ajudá-lo a encontrar ideias de artigos, o esboço do artigo, rascunhos, otimização de SEO, revisão, pesquisa e muito mais.

Muitos blogueiros e profissionais de marketing estão explorando oportunidades para gerar ideias de conteúdo usando IA.

Ao aprender algumas ideias rápidas, você pode acelerar o processo e obter o máximo de benefícios do ChatGPT AI para melhorar seu fluxo de trabalho.

Observação: o ChatGPT e outros aplicativos de IA geralmente não são capazes de criar conteúdo que possa ser simplesmente copiado e colado sem nenhuma edição humana. Ao usar uma ferramenta de IA, verifique os resultados minuciosamente para garantir que todas as informações estejam corretas e que as mensagens sejam apropriadas para o seu público.

Como escrever melhores prompts do ChatGPT?

O ChatGPT usa processamento de linguagem natural, o que significa que você pode escrever seus prompts em um estilo simples de conversação.

Por exemplo, em vez de digitar uma frase menor, você pode instruir o GPT sobre como responder, qual estilo usar, limitações de comprimento, pedir exemplos e muito mais.

Em vez de perguntar “O que é Marketing?” um prompt melhor seria:

Escreva um ensaio sobre marketing para iniciantes, no formato 131, enfatize o papel da mídia social e do marketing de mecanismos de busca e convença os usuários a terem uma imagem positiva do marketing de mecanismos de busca.

Exemplo de prompt do ChatGPT

Embora escrever seus prompts em linguagem natural possa parecer muito simples, muitos iniciantes ainda podem não saber por onde começar. Pode ser preciso muita prática para encontrar um estilo de prompt que funcione melhor para seus projetos.

Dito isso, vamos dar uma sensação em algumas ideias rápidas e fáceis do ChatGPT que os blogueiros, profissionais de marketing e profissionais de marketing podem usar para obter sucesso.

Usando a extensão AIPRM para gerar prompts do ChatGPT

A maneira mais fácil de gerar prompts do ChatGPT é usando o AIPRM para ChatGPT.

É uma extensão do navegador Google Chrome com uma lista selecionada de prompts do ChatGPT para SEO, blogs, criação de conteúdo e marketing.

Vá para a página da extensão AIPRM para ChatGPT na Chrome Web Store e clique no botão Adicionar ao Chrome.

AIPRM para gerar prompts do ChatGPT

Depois que a extensão for adicionada ao seu navegador, ela o levará automaticamente ao site do ChatGPT.

Caso contrário, você pode clicar no botão de extensões no menu do navegador e clicar no AIPRM para ChatGPT para iniciá-lo em uma nova guia.

Extensão AIPRM para ChatGPT

Você precisará fazer login na sua conta OpenAI. Depois disso, você verá uma lista selecionada de prompts do ChatGPT.

No momento da redação deste artigo, o AIPRM tinha mais de 1600 prompts do ChatGPT.

Você pode navegar pelos prompts por Tema e Atividade, classificá-los ou pesquisar prompts específicos na barra de ferramentas superior.

AIPRM tinha mais de 1600 prompts do ChatGPT

Para usar um prompt, basta clicar nele e ele aparecerá na barra de ferramentas do prompt abaixo.

Se o prompt que você está usando requer entrada do usuário, você pode fornecê-lo na caixa de bate-papo.

Por exemplo, aqui ele deseja que insiramos uma palavra-chave que gostaríamos de segmentar para criar um calendário de conteúdo.

insiramos uma palavra-chave que gostaríamos de segmentar para criar um calendário de conteúdo

Você também pode escolher o idioma, o estilo e o tom da sua resposta.

Aperte o botão enter depois de inserir sua entrada e o ChatGPT responderá ao prompt.

Você pode gerar novamente uma resposta ou pedir ao ChatGPT para modificá-la ou estendê-la adicionando suas instruções ao chat.

Você não poderá ver o prompt que o AIRPM usa inicialmente. No entanto, atualizar a página ou alternar entre os bate-papos revelará o prompt real no início do bate-papo.

Melhores ideias de prompt do ChatGPT

O AIPRM torna extremamente fácil encontrar prompts detalhados, testados e bem escritos que você pode usar em seu site WordPress.

Melhores ideias de prompt do ChatGPT para blogueiros e profissionais de marketing

Com tantas ideias de prompt disponíveis com a extensão AIPRM, ainda pode ser um pouco complicado para os usuários encontrar ou usar um prompt.

Aqui está a nossa melhor escolha das ideias mais úteis do ChatGPT para blogs, SEO e marketing.

Prompts GPT de bate-papo para blogs

1. Gere um calendário de conteúdo de um mês visando palavras-chave específicas.

“Faça-me um calendário de um mês para as seguintes palavras-chave [Insira palavras-chave aqui]. Adicione [número de artigos] artigos a cada semana e use títulos persuasivos otimizados para SEO para cada artigo.”

2. Gere ideias para postagens no blog

“Crie uma lista de pelo menos 10 ideias de posts de blog sobre os seguintes tópicos: [Insira os tópicos separados por vírgulas]. Sugira um título SEO-Friendly para cada post e use um tom emocional e persuasivo nos títulos dos posts.”

3. Gerar título de SEO e meta descrição para uma post de blog

“Sugira pelo menos 5 títulos e meta descrições amigáveis ​​para SEO para a seguinte postagem do blog [digite o texto da postagem do seu blog aqui]. Use um tom persuasivo e intrigante.”

4. Sugira tags para um post de blog

“Sugira pelo menos 5 tags para o próximo post do blog [digite o texto da post do seu blog aqui].”

5. Gere palavras-chave de cauda longa relacionadas para uma postagem de blog

“Quero que você gere uma lista de palavras-chave de cauda longa relacionadas ao seguinte post do blog [Insira aqui o texto do post do blog].”

6. Crie um esboço de artigo

“Escreva um esboço de artigo para o seguinte tópico [Insira o assunto ou o título do post do blog aqui].”

7. Escreva um artigo sobre um tema específico

“Escreva um artigo sobre o seguinte assunto [Insira o assunto aqui]. O artigo deve ter pelo menos [número de palavras] palavras. Use um tom persuasivo e finja ser um especialista no assunto.”

8. Supere um concorrente para uma palavra-chave específica

“Escreva um artigo com base nos tópicos abordados no artigo a seguir [Insira a URL do concorrente aqui]. Torne o artigo mais abrangente do que o URL fornecido adicionando detalhes que o URL de origem perdeu ou não cobriu. Responda às perguntas mais frequentes sobre o assunto no final do artigo.”

9. Escreva uma postagem de blog motivacional

“Quero que você escreva uma postagem de blog motivacional sobre como superar [medo/fracasso/desafio vai aqui].”

10. Gere ideias de call-to-action

“Quero que você crie 5 ideias eficazes de botões de call-to-action com base no conteúdo da seguinte URL [Seu site ou URL da landing page vai aqui].”

11. Gere um esboço de prós e contras para um assunto

“Escreva um ensaio sobre os prós e contras de [Seu tópico vai aqui].”

12. Escreva perguntas para uma entrevista no blog

“Escreva perguntas de entrevista para uma post de blog com [Nome do convidado] que é um especialista em [Profissão ou área de especialização do convidado].”

13. Revise um texto e otimize-o para a palavra-chave foco

“Quero que você atue como editor de SEO e redator. Preciso que você revise e analise o texto a seguir e otimize-o para a palavra-chave foco. Também preciso que você corrija quaisquer erros gramaticais que encontrar no artigo. Peça-me para fornecer o texto do artigo e a palavra-chave de foco.”

14. Reutilize uma postagem de blog para conteúdo de mídia social

“Quero que você atue como autoridade no assunto e influenciador de mídia social. Vou fornecer-lhe o texto ou URL de um artigo. Você precisa resumir e criar conteúdo para plataformas de mídia social. Peça-me para fornecer o texto ou URL do artigo.”

15. Gere uma lista de ferramentas para mencionar em uma post de blog

“Crie uma lista das ferramentas mais populares usadas pelos profissionais [do campo de interesse] com os prós e contras de cada ferramenta.”

16. Escreva uma conclusão para um post de blog

“Quero que você finja ser um especialista no assunto e escreva uma conclusão persuasiva para o próximo post no blog. [O texto do post do seu blog vai aqui].”

17. Crie as melhores práticas para usar algo

“Finja ser um especialista no assunto e escreva um ensaio sobre as melhores práticas a seguir ao usar [mencione a ferramenta ou o assunto aqui].”

18. Escreva um post de blog de comparação

“Quero que você finja ser um especialista no assunto e compare [Item 1] vs [Item 2] com prós e contras. Preciso que você mostre que [item 1] é melhor que [item 2] e convença o leitor a ter um sentimento positivo sobre [item 1].”

19. Crie personas de leitores para aprender mais sobre um público-alvo

“Construa uma persona de leitor para uma post de blog intitulada “[O título da post do seu blog vai aqui].”

20. Polir seu conteúdo para parecer mais criativo

“Analise e melhore o conteúdo a seguir para torná-lo mais criativo. Use um tom [Selecionar estilo de tom] e escreva em um estilo casual e coloquial. [Seu conteúdo vai aqui]”

Prompts GPT para mídia social

21. Gere legendas para postagens, reels e reels do Instagram

“Escreva uma descrição ou legenda de post para Instagram usando algumas frases para a post sobre “[Digite uma descrição do que é seu post no Instagram]”. Comece a legenda com uma frase intrigante e não faça da primeira frase uma pergunta. Use emojis em cada frase e adicione um parágrafo após duas frases para torná-lo mais legível. Adicione as hashtags mais populares relacionadas ao post.”

22. Escreva um post no Instagram sobre um produto/serviço

“Escreva uma post para Instagram promovendo [produtos/serviços] usando algumas frases. Comece o post com uma frase cativante e termine com uma frase que inclua uma chamada à ação para verificar o link na bio. Use emojis e adicione as hashtags relacionadas na parte inferior.”

23. Gere ideias de carrossel do Instagram com descrições de slides

“Escreva-me um exemplo de ideia de assunto de carrossel do Instagram. Além disso, escreva slide por slide com títulos. Explique cada slide com o exemplo de conteúdo exato que devo usar, não instruções. Além disso, forneça imagens para cada slide que expliquem todos os títulos de [SEU ASSUNTO DO CARROSSEL DO INSTAGRAM AQUI]. Não inclua instruções de conteúdo, em vez disso, escreva apenas um texto acionável que eu possa copiar e colar.

Depois de escrever os slides do carrossel. Escreva-me a descrição/legenda do post do Instagram em apenas algumas frases. Formate cada nova frase com novas linhas para que o texto fique mais legível.

Inclua emojis e as melhores hashtags do Instagram para este post.
A primeira frase da legenda deve ser intrigante e cativante para os leitores.”

24. Escreva a biografia do Twitter

“Quero que você escreva uma biografia interessante no Twitter para [Seu nicho de marca e indústria / Profissão].”

25. Sugira ideias para imagens de cabeçalho do Twitter

“Dê-me pelo menos 5 ideias para criar uma imagem de cabeçalho do Twitter para um [nicho de profissão/indústria].”

26. Gere Tweets para uma profissão, nicho ou negócio específico

“Quero que você atue como gerente de mídia social e crie pelo menos 20 tweets para uma [profissão/nicho de negócios ou indústria] inclua hashtags populares em cada tweet.”

27. Gere um assunto viral no Twitter

“Estou procurando uma ideia de assunto no Twitter que se torne viral e mostre [mencione seu serviço, produto. ou blog] para a persona do cliente ideal de forma criativa e envolvente. Inclua hashtags e emojis em cada tweet.”

28. Gere uma estratégia de conteúdo no Twitter

“Preciso que você atue como meu gerente de mídia social promovendo [Descreva sua empresa ou marca e o que ela faz]. Gere um calendário de conteúdo do Twitter para as próximas duas semanas. Gere pelo menos três tweets para cada dia visando a persona do cliente relevante. Inclua hashtags e emojis em cada tweet.”

29. Gere a descrição do vídeo do YouTube

“Escreva uma descrição única e intrigante para um vídeo do YouTube intitulado [Digite o título do seu vídeo aqui]. Finja que você é um especialista no nicho e dê seus melhores conselhos pessoais na 1ª pessoa. Explique por que você achou que compartilhar este vídeo seria útil e o que os usuários obterão ao assistir a este vídeo.”

30. Gere todo um script de vídeo do YouTube

“Crie um script de vídeo do YouTube atraente e cativante que seja informativo. Quero que você crie um título persuasivo, escreva uma descrição do vídeo repetindo as palavras-chave usadas no título, cite palavras-chave e tags relevantes, crie o script do vídeo do youtube e sugira ideias para uma thumbnail persuasiva para usar no vídeo, a partir da seguinte descrição: [ A descrição do seu vídeo].”

31. Crie ideias de thumbnail para o seu vídeo do YouTube

“Dê-me pelo menos 3 ideias para criar uma miniatura interessante e persuasiva para um vídeo do YouTube usando a seguinte descrição: [Digite a descrição do seu vídeo].”

32. Gere uma estratégia de conteúdo para YouTube com ideias de vídeo

“Quero que você atue como meu gerente de mídia social promovendo [mencione sua marca e quais serviços ou produtos ela oferece] e crie um calendário de conteúdo para nosso canal no YouTube. Dê-me um calendário mensal de posts com pelo menos um vídeo por semana. Sugira ideias de vídeo com descrições detalhadas sobre o que será esse vídeo em particular. Inclua palavras-chave e hashtags para cada vídeo.”

33. Gere um calendário de conteúdo para LinkedIn com ideias de posts

“Quero que você atue como meu gerente de mídia social para [Explique sua empresa, marca, profissão e sobre o que você costuma escrever]. Preciso que você crie um calendário de conteúdo de um mês com pelo menos uma post por dia. Escreva o post para mim, incluindo as hashtags relevantes e use emojis. Escreva posts especificamente para o LinkedIn. Meu público-alvo são [empresas/profissionais interessados ​​nos produtos ou serviços da minha marca].”

34. Escreva uma seção Sobre no LinkedIn

“Quero que você atue como meu gerente de mídia social para [Explique sua empresa, marca ou profissão e sobre o que você costuma postar]. Dê-me pelo menos 5 exemplos de uma seção interessante sobre para o meu perfil do LinkedIn.”

35. Escreva uma legenda para a foto do Facebook

“Quero que você atue como meu gerente de mídia social e escreva pelo menos 5 legendas para uma foto do Facebook sobre [explique sobre o que é a foto]. Use hashtags e emojis na legenda.”

36. Escreva uma copy do anúncio no Facebook

“Quero que você atue como um especialista em Copywriting com experiência em escrever anúncios de alta conversão no Facebook. Quero que você escreva um anúncio para Facebook para os seguintes produtos/serviços [Descreva o nome da sua marca, produtos e serviços que você oferece]. Produza uma cópia do anúncio que tenha entre 100 e 150 palavras, com um título que chame a atenção e um forte apelo à ação que convença os usuários a agir. Quero que você pesquise o público-alvo em potencial e otimize a cópia do anúncio para que seja atraente para esse público-alvo específico.”

37. Planeje uma estratégia de conteúdo do Facebook

“Quero que você atue como meu gerente de mídia social promovendo [explique a marca da sua empresa e o que você oferece]. Preciso que você me forneça um calendário de conteúdo de duas semanas para posts no Facebook que sejam altamente envolventes e gerem respostas emocionais dos leitores. Adicione um post para cada dia, usando hashtags e emojis.”

Prompts GPT para comércio eletrônico

38. Escreva uma descrição do produto de comércio eletrônico

“Quero que você finja que é um especialista em SEO de comércio eletrônico que escreve descrições de produtos atraentes. Vou fornecer a você um título de produto e quero que você crie três seções de conteúdo distintas para a descrição do produto, cada seção deve ter seu próprio título.” [escrever aqui o título do produto]

39. Escreva uma descrição curta de produto de comércio eletrônico

“Quero que você finja que é um especialista em SEO de comércio eletrônico que escreve descrições de produtos atraentes. Vou fornecer a você um título de produto e quero que você crie uma breve descrição do produto entre 250 e 300 caracteres.” [escrever aqui o título do produto]

40. Gere ideias de produtos para sua loja de comércio eletrônico

“Quero que você finja ser um especialista em produtos para uma loja de comércio eletrônico com especialidade em encontrar e fornecer produtos para vender online. Minha loja vende [defina o setor de sua loja e os tipos de produtos] e preciso que você crie uma lista de [número de ideias de produtos] ideias de produtos que posso vender em minha loja online.”

41. Escreva uma copy para landing page otimizada para SEO para um produto

“Quero que você finja ser um copywriter especializado em escrever uma cópia de vendas para landing page para obter melhores classificações de SEO e conversões mais altas. Preciso que você escreva a cópia de vendas para [Nome do seu produto]. Quero que você comece com um título intrigante para cativar o público-alvo, seguido de um botão de chamada para ação. Abaixo disso, quero que você adicione três seções de conteúdo com títulos diferentes, cada um direcionado para uma palavra-chave específica para o produto. Preciso que você finalize a cópia da landing page com uma seção de perguntas frequentes respondendo a pelo menos 5 perguntas do cliente sobre o produto.”

42. Crie e classifique produtos em categorias de produtos

“Preciso que você classifique os produtos em categorias de produtos. Peça-me para lhe fornecer uma lista de produtos. Use categorias hierárquicas e crie categorias filhas conforme necessário. Os produtos podem ser colocados em várias categorias. Mostre quais produtos são colocados em uma categoria. Escreva uma descrição curta e cativante para cada categoria. Use esta lista de produtos [insira sua lista de produtos].”

43. Crie uma estratégia de anúncio para um produto de comércio eletrônico

“Quero que você atue como um anunciante. Você criará uma campanha para promover um produto ou serviço. Você escolherá um público-alvo, desenvolverá mensagens e slogans-chave, selecionará os canais de mídia para promoção e decidirá sobre quaisquer atividades adicionais necessárias para atingir seus objetivos. O produto que você estará promovendo é: [Digite o título e a descrição do produto aqui].”

Prompts ChatGPT para Empresas

44. Polir um texto de e-mail para ser mais eficaz e profissional

“Arrume este e-mail para escrevê-lo com voz humana em português perfeito, como alguém com personalidade carismática, extremamente profissional e conciso com sua linguagem. Além disso, forneça pelo menos três amostras para usar como assunto do e-mail. [Digite o texto do seu e-mail aqui].”

45. Escreva um anúncio de emprego para contratação

“Quero que você atue como gerente de recrutamento especializado em encontrar profissionais talentosos para uma vaga. Preciso que você escreva um anúncio de emprego para [título do trabalho], estamos oferecendo os seguintes benefícios [mencione os benefícios aqui] e estamos procurando por [requisitos do trabalho, como experiência e habilidades].”

46. Gere um canva de modelo de negócios

“Preciso que você me ajude a criar um canva de modelo de negócios para uma empresa [explique do que se trata o seu negócio]. Organize suas respostas em uma tabela que reproduz o formato original utilizado na consultoria. Quero que você escreva respostas detalhadas com foco em agregar valor e atue como um consultor especialista em marketing digital.”

47. Gerar ideias de design de logotipo

“Quero que você atue como designer gráfico especializado em desenvolvimento de identidade de marca. Quero que você tenha ideias detalhadas para logotipos exclusivos e interessantes para uma empresa. Tenha pelo menos 3 ideias e mencione o que há de único em cada ideia e como ela é diferente das outras duas ideias. O nome da empresa é [Digite o nome da sua empresa] e oferece [mencione produtos/serviços]. Preciso que você apresente suas ideias em um formato que possa ser dado a um designer gráfico profissional como instruções iniciais.”

48. Gere instantaneamente ideias de nomes de domínio

“Preciso que você me ajude a encontrar ideias de nomes de domínio para uma empresa. O nome da minha empresa é [digite o nome da empresa] e ela oferece [produtos/serviços/indústria]. Forneça apenas ideias de nomes de domínio .com e .bom.br. Os nomes de domínio não deve ter mais de 26 caracteres.”

49. Escreva um e-mail para demitir um funcionário

“Escreva um e-mail para um funcionário informando que ele está sendo demitido pelo seguinte motivo [mencione o motivo da demissão]. Faça com que o texto do e-mail pareça profissional e educado. Use um tom simpático e gentil e agradeça ao funcionário por seu trabalho.”

50. Escreva um e-mail de oferta de emprego

“Quero que você escreva um e-mail de oferta de emprego usando os seguintes parâmetros:

  1. Nome do candidato
  2. Cargo
  3. Nome da empresa
  4. Salário oferecido

Peça-me para inserir esses parâmetros um a um antes de escrever o e-mail.”

Prompts diversos do ChatGPT

51. Gere uma carta de apresentação para um pedido de emprego

“Preciso que você me escreva uma carta de apresentação profissional para enviar com um pedido de emprego usando os seguintes parâmetros:

  • Cargo
  • Anos de experiência
  • Habilidades a serem mencionadas

Peça-me para inserir cada parâmetro um por um antes de escrever a carta de apresentação .”

52. Planeje seu dia

“Preciso que você me ajude a planejar meu dia. Com início às 9h e término às 17h. Peça-me para inserir a tarefa que irei executar e, em seguida, pergunte-me a hora de início e de término dessa tarefa específica. Repita até que o horário de término de uma tarefa seja 17h. Crie uma tabela e adicione uma linha para cada tarefa com hora de início, hora de término e detalhes da tarefa como colunas.”

53. TL:DR Resuma um texto ou artigo

“Eu quero que você aja como um pesquisador muito competente. Quero que você finja que pode extrair todas as informações relevantes de um texto ou URL que eu lhe der. Sua tarefa é extrair todos os fatos e resumir o texto em todos os aspectos relevantes, apresentados em marcadores e um resumo de 1 linha, escolher um bom emoji correspondente para cada marcador e adicioná-lo após o resumo de 1 linha. Peça-me para inserir um texto ou fornecer uma URL.”

54. Gere uma lista de sites populares sobre qualquer assunto

“Quero que você aja como um especialista no assunto. Vou fornecer a você um tópico e você me fornecerá uma lista de pelo menos 10 sites mais influentes sobre esse tópico específico. Apresente os sites em uma tabela com número de série, nome do site, URL do site, trafego de visitantes, resumo do site de 1 linha como colunas. Peça-me para lhe fornecer um tópico.

Plugins e ferramentas de IA do WordPress de bônus usando o ChatGPT

O uso de IA está se tornando cada vez mais popular entre profissionais de marketing e blogueiros. Como a plataforma de blog mais popular, o WordPress possui vários complementos e plug-ins que você pode usar para acelerar as coisas.

1. Uncanny Automator

O Uncanny Automator é o melhor plugin de automação para WordPress no mercado. Ele permite que seus plugins do WordPress conversem entre si.

Ele vem com integração OpenAI que permite c.

gerar conteúdo dentro da área de administração do WordPress

Você pode usar o ChatGPT com WordPress ou seus plugins para executar automaticamente certas tarefas.

Por exemplo, quando um usuário envia um formulário de contato, você pode usar o ChatGPT para criar uma novo post no WordPress.

2. GPT AI Power

Permite gerar conteúdo dentro da área de administração do WordPress. Ele permite que você escolha o estilo de escrita, o tom, a frase de chamariz e muito mais.

Você pode copiar o conteúdo e colá-lo no editor de blocos para criar um novo post ou página e editá-lo posteriormente.

gerar conteúdo dentro da área de administração do WordPress

3. Imaajinn AI

Encontrar imagens isentas de royalties para posts de blog é sempre um desafio para os blogueiros. Semelhante ao Dall-E, Imajinn AI usa prompts de texto para gerar imagens usando aprendizado de máquina AI.

Todas as imagens geradas pelo plugin são livres de direitos autorais e você pode usá-las em seus posts de blog.

gerar imagens usando aprendizado de máquina AI

Para saber mais, veja nosso tutorial sobre como usar IA para gerar imagens no WordPress.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar algumas ideias úteis do ChatGPT para o seu blog e campanhas de marketing. Você também pode querer ver nossa escolha de alguns plugins WordPress mais úteis com inteligência artificial.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.