Você está procurando os melhores plugins de cache WordPress? O cache ajuda a acelerar seu site WordPress e aumentar o desempenho. Neste guia, compartilharemos os melhores plugins de cache do WordPress para o seu site.

 

melhores plugins de cache WordPress

O que é cache?

Cache é uma coleção de dados armazenados temporariamente para acesso rápido mediante solicitação. Em computadores, as informações geralmente são armazenadas no disco rígido. Quando solicitado, um computador precisa executar vários processos antes que as informações possam ser apresentadas.

O cache resolve esse problema processando as informações solicitadas com frequência e, em seguida, armazenando-as em um armazenamento temporário ou memória. Isso permite que os computadores acessem o arquivo rapidamente.

O mesmo conceito de cache também pode ser usado por sites WordPress para melhorar o desempenho e fazer o seu site carregar mais rápido.

Veja, o WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo dinâmico. Isso significa que cada vez que um usuário visita seu site, o WordPress busca informações do banco de dados e, em seguida, executa várias outras etapas antes que a página da web seja enviada ao navegador do usuário.

O cache permite que seu site WordPress pule várias etapas. Em vez de passar por todo o processo de geração de página todas as vezes, seu plugin de cache faz uma cópia da página após o primeiro carregamento e, em seguida, fornece essa versão em cache para cada usuário subsequente.

Por que o cache é importante?

O armazenamento em cache é importante porque reduz a carga em seus servidores de hospedagem WordPress e torna seu site mais rápido. Você precisa de um cache adequado configurado para melhorar a velocidade e o desempenho do WordPress.

Um site mais rápido melhora a experiência do usuário e os incentiva a visitar mais páginas. Isso também ajuda a aumentar o engajamento e o tempo que os usuários passam no seu site.

Um site mais rápido ajuda você a direcionar ainda mais tráfego para seu site a partir da pesquisa orgânica. O Google oferece uma vantagem significativa de SEO para sites mais rápidos, o que ajuda você a ter uma classificação mais elevada nos resultados de pesquisa.

Dito isso, vamos dar uma olhada nos melhores plugins de cache WordPress que você pode usar para aumentar a velocidade do seu site.

1. WP-Optimize

WP-Optimize é o melhor plugin de cache para WordPress do mercado. É o plugin de cache mais fácil e amigável para iniciantes, o que é uma grande ajuda se você não conhece os termos técnicos usados ​​para as diferentes opções de cache.

Ele permite que os usuários armazenem em cache instantaneamente seu site com um clique. Seu rastreador busca automaticamente suas páginas do WordPress para construir o cache. O plugin então ativa automaticamente as configurações de cache recomendadas do WordPress, como compactação gzip, cache de página e pré-carregamento de cache.

WP-Optimize também inclui recursos opcionais que você pode ativar para melhorar ainda mais o desempenho. Isso inclui compactação de imagens, lazy loading images, suporte a CDN, pré-busca de DNS, minificação e muito mais.

2. W3 Total Cache

W3 Total Cache

W3 Total Cache é um dos plugins de cache mais populares do WordPress. É um plugin de cache WordPress abrangente com uma tonelada de opções que podem fazer com que pareça um pouco intimidante para iniciantes.

Inclui todos os recursos de que você precisa para configurar corretamente o cache do WordPress. Isso inclui cache de página, cache de objeto, compactação gzip, suporte para minificação limitado, suporte para CDN e muito mais.

Os iniciantes podem achar o W3 Total Cache um pouco difícil de usar.

3. WP Super Cache

WP Super Cache é outro popular plugin de cache do WordPress. É gratuito e altamente recomendado por muitas das principais empresas de hospedagem WordPress.

O plugin WP Super Cache inclui todos os recursos de cache recomendados que você precisa para acelerar o seu site. Isso inclui compactação gzip, cache de página, pré-carregamento de cache, suporte a CDN, pré-carregamento de cache avançado e muito mais.

Inclui uma seção de configurações abrangente com uma guia separada para fácil configuração.

4. Astra Security Suite – Firewall & Malware Scan

Astra Security Suite é o melhor firewall e plugin de segurança para WordPress. Como um firewall de site da Web, a Astra Security Suite vem com uma opção integrada para armazenar em cache o conteúdo do seu site e habilitar a compactação gzip com um clique no botão.

É a melhor opção para qualquer site porque a Astra Security Suite é um firewall de nível DNS. Isso significa que eles podem fornecer conteúdo em cache aos usuários antes mesmo que a solicitação chegue ao seu site. Isso dá ao seu site um aumento de desempenho e segurança incrível.

5. Plugins de cache integrados a hospedagem

O armazenamento em cache ajuda a reduzir significativamente a carga nos servidores de hospedagem, permitindo que tenham um desempenho ideal. É por isso que muitas empresas de hospedagem gerenciada do WordPress agora oferecem suas próprias soluções de cache integradas.

Se o seu site estiver hospedado em uma das empresas de hospedagem a seguir, você poderá usar os plugins de cache integrados para seus sites.

SG SuperCacher

SiteGround oferece uma solução de cache embutida com todos os seus planos de hospedagem. Ele pode ser ativado no painel de sua conta de hospedagem.

Uma vez habilitado, o cache dinâmico do WordPress melhorará a velocidade do seu site de 50% a 500%. Eles também adicionaram uma opção para os proprietários de sites optarem por ativar o memcache.

O SiteGround também adicionou a compressão Brotli, que também pode ajudá-lo a desbloquear melhorias de velocidade de 15 a 20%.

OBS: Este plugin de cache só é efetivo para usuários da hospedagem SiteGround.

Cache Bluehost

A Bluehost é uma das maiores empresas de hospedagem do mundo e uma provedora de hospedagem WordPress oficialmente recomendada. Seus planos de hospedagem incluem cache embutido que você pode habilitar no painel de hospedagem.

Depois de fazer login em sua conta de hospedagem, selecione seu site na página “Meus Sites” e clique na guia de desempenho. A partir daqui, você pode ligar / desligar o cache e alterar outras configurações avançadas de cache.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar o plugin de cache do WordPress para acelerar o seu site. Você também pode querer ver nossa lista dos melhores plugins do WordPress para sites de negócios.

Receba dicas de WordPress grátis!
Receba dicas semanais sobre como otimizar o SEO, a usabilidade e a conversão do seu site WordPress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.