Post completo vs resumo em páginas de arquivo do WordPress?

Mais uma vez, um de nossos usuários fez a pergunta, por que usamos resumo em vez de posts completos nas páginas de arquivo do Império WP. Neste artigo, discutiremos se você deve usar post completa ou resumo em suas páginas de arquivo do WordPress (páginas de categoria, Tags e etc)? Vamos discutir as vantagens e desvantagens do post completo vs resumo? Por fim, terminaremos com uma conclusão sobre qual é a solução ideal para a maioria dos sites.

Use Resumo na página inicial e nas páginas de arquivos

Por padrão, o WordPress exibe o conteúdo completo de cada artigo em sua página inicial e arquivos (páginas de categoria, Tags e etc). Isso significa que sua página inicial, categorias, tags e outras páginas de arquivo serão carregadas mais lentamente.

Outra desvantagem de exibir artigos completos nessas páginas é que os usuários não sentem a necessidade de visitar o artigo real. Isso pode reduzir suas visualizações de página e o tempo que seus usuários passam em seu site.

Descubra o segredo para Hospedagem WordPress definitiva!

Conheça a Hospedagem WordPress Napoleon e desfrute de um serviço excepcional, otimizado para usuários exigentes como você. Aproveite agora!

Saiba mais

Para acelerar o tempo de carregamento das páginas de arquivo, você pode configurar seu site para exibir Resumo em vez do conteúdo completo.

Você pode navegar para Configurações » Leitura e selecionar “Para cada artigo em um feed, inclua: Resumo” em vez de “Texto completo”.

Benefícios do uso de resumo versus posts completos em páginas de arquivos

Tentamos otimizar o ImpérioWP para uma melhor experiência do usuário. Queremos que os usuários naveguem facilmente no site e encontrem o que estão procurando. Ao mesmo tempo, também queremos que os mecanismos de pesquisa ajudem os usuários a encontrar conteúdo em nosso site. Portanto, nossa abordagem para lidar com páginas de arquivo é voltada para uma melhor experiência do usuário, bem como um bom SEO para WordPress.

Tempo de carregamento mais rápido

No Império WordPress, nossos posts geralmente contêm um bom número de imagens com capturas de tela. Ao usar resumos em nossas páginas de arquivo, melhoramos significativamente o tempo de carregamento das páginas de arquivo (páginas de categoria, Tags e etc). Imagine uma página de arquivo que mostra 10 posts por página (o que é bastante normal). Agora, se cada uma dessas 10 páginas tiver mais de 500 palavras com 5 imagens cada, seu usuário terá muito o que percorrer. A página também carregará mais lentamente que o normal. Ao usar resumos, melhoramos significativamente a experiência do usuário. Os usuários podem carregar e navegar por nossa categoria, tags, data e outras páginas de arquivo de forma rápida e fácil.

Quanto aos mecanismos de pesquisa, o Google gosta particularmente de tempos de carregamento de página mais rápidos.

Conquiste a confiabilidade que seu site WordPress merece!

Confie na Hospedagem WordPress Napoleon para garantir a estabilidade e segurança do seu site. Experimente o melhor serviço disponível agora!

Saiba mais

Evita conteúdo duplicado

Ao mostrar resumos em suas páginas de arquivo que são páginas de categoria, Tags e etc, você pode evitar ser sinalizado por conteúdo duplicado nos mecanismos de pesquisa. Por exemplo, o WordPress por padrão tem categoria, tags, data e arquivos de autor. A publicação de posts completos em arquivos fará com que cada artigo apareça na íntegra em várias páginas diferentes do seu site. Mesmo que os mecanismos de pesquisa sejam bastante inteligentes em encontrar URLs canônicos para cada post, eles ainda podem sinalizar o site para conteúdo duplicado, o que afetará as classificações do mecanismo de pesquisa.

Nota: Se você usar post completo, basta usar o plug-in Rank Math SEO e definir todas as páginas de arquivo como noindex, folow.

Aumenta as visualizações de página e reduz a taxa de rejeição

As pessoas costumam deixar o site que carrega devagar. Já mencionamos que usar resumos faz com que a página carregue mais rápido. Ao usar resumos, você está reduzindo a taxa de rejeição. Você também está aumentando as visualizações de página porque o usuário precisa clicar na página de post completa para ler o artigo completo. Ambas as métricas, visualizações de página e taxa de rejeição, desempenham uma taxa importante em sua receita de publicidade.

Desvantagens do uso de resumo versus postagem completa em arquivos

Resumos Ruins

Se você estiver usando the_excerpt(); em seus modelos de arquivo, seu resumo automatizado terá um comprimento fixo de 55 palavras. Isso é muito curto e, às vezes, suas frases serão cortadas pela metade e não farão sentido. Você sempre pode alterar o tamanho do resumo padrão, mas isso não resolve o problema inteiramente. Você sempre pode escrever um resumo personalizado em sua tela de edição de post, mas a maioria das pessoas não tem tempo para fazer isso (incluindo nós). Outra solução é escrever introduções cativantes que provavelmente deixarão o usuário interessado.

Conteúdo oculto

Alguns usuários preferem ler tudo em uma página em vez de ter que ir para uma página diferente para ler o artigo inteiro. Esses usuários ficarão insatisfeitos com resumos, mas você não pode manter todos felizes.

Descubra o segredo para Hospedagem WordPress definitiva!

Conheça a Hospedagem WordPress Napoleon e desfrute de um serviço excepcional, otimizado para usuários exigentes como você. Aproveite agora!

Saiba mais

Conclusão

Se seus artigos forem curtos e não contiverem muitas imagens, você poderá exibir posts completos em suas páginas de arquivo. No entanto, na maioria dos casos, sempre recomendamos o uso de resumo (excertos) para suas páginas de arquivo. A maioria dos bons temas, como o Genesis, vem com uma opção integrada que permite escolher entre posts completos ou resumos das configurações. No entanto, temos um artigo que mostrará como exibir resumos de posts em temas do WordPress. Esperamos que este artigo tenha respondido à pergunta se você deve usar um post completo ou resumo em suas páginas de arquivo do WordPress. O que você usa no seu site? Posts completas ou resumos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.