Todo mundo sabe que links internos são bons para SEO. Também é bom para a experiência do usuário porque ajuda o usuário a se relacionar e se inteirar com o conteúdo que está sendo abordado em um artigo específico.

Desde que o WordPress 3.1 introduziu links internos, nós nos encontramos criando links para nossos posts anteriores com muito mais frequência do que antes. Você não pensaria que isso se tornaria um problema até perceber muitos autopings para seu próprio site.

Algumas pessoas realmente gostam desse recurso padrão do WordPress porque permite que seus usuários acompanhem as postagens relacionadas no comentário. Para outras pessoas como nós, isso se torna um problema porque acreditamos que isso confunde nossa área de comentários.

Conquiste a confiabilidade que seu site WordPress merece!

Confie na Hospedagem WordPress Napoleon para garantir a estabilidade e segurança do seu site. Experimente o melhor serviço disponível agora!

Saiba mais

Você poderia pensar que haveria uma solução difícil e maluca para isso, mas é muito simples. Tudo que você precisa fazer é baixar e instalar o plugin No Self Pings.

Ao contrário de outros plugins, este plugin NÃO possui um painel de configurações muito complexo. Na verdade, ele não possui nenhum painel de configurações. É construído para fazer uma coisa e apenas uma coisa.

Isso evita que o WordPress envie pings para o seu próprio site. plugins como esses são o tipo ideal porque funcionam silenciosamente em segundo plano, sem afetar o tempo de carregamento do seu site ou sua atividade diária.

Você está cansado de autopings? Em seguida, desligue-o agora com o plugin No Self Pings.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.