Todo mundo sabe que links internos são bons para SEO. Também é bom para a experiência do usuário porque ajuda o usuário a se relacionar e se inteirar com o conteúdo que está sendo abordado em um artigo específico.

Desde que o WordPress 3.1 introduziu links internos, nós nos encontramos criando links para nossos posts anteriores com muito mais frequência do que antes. Você não pensaria que isso se tornaria um problema até perceber muitos autopings para seu próprio site.

Algumas pessoas realmente gostam desse recurso padrão do WordPress porque permite que seus usuários acompanhem as postagens relacionadas no comentário. Para outras pessoas como nós, isso se torna um problema porque acreditamos que isso confunde nossa área de comentários.

Você poderia pensar que haveria uma solução difícil e maluca para isso, mas é muito simples. Tudo que você precisa fazer é baixar e instalar o plugin No Self Pings.

Ao contrário de outros plugins, este plugin NÃO possui um painel de configurações muito complexo. Na verdade, ele não possui nenhum painel de configurações. É construído para fazer uma coisa e apenas uma coisa.

Isso evita que o WordPress envie pings para o seu próprio site. plugins como esses são o tipo ideal porque funcionam silenciosamente em segundo plano, sem afetar o tempo de carregamento do seu site ou sua atividade diária.

Você está cansado de autopings? Em seguida, desligue-o agora com o plugin No Self Pings.

Receba dicas de WordPress grátis!
Receba dicas semanais sobre como otimizar o SEO, a usabilidade e a conversão do seu site WordPress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.