Como exibir os comentários mais recentes primeiro no WordPress

Deseja exibir os comentários mais recentes no topo do WordPress?

Por padrão, o WordPress exibe os comentários mais antigos primeiro. No entanto, alguns proprietários de sites podem querer reorganizar os comentários exibindo os comentários mais recentes na parte superior.

Neste artigo, mostraremos como reorganizar facilmente os comentários no WordPress exibindo os comentários mais recentes no topo.

Por que e quando reorganizar os comentários do WordPress

Por padrão, o WordPress exibe comentários à medida que são postados. Isso significa que os comentários mais antigos aparecem no topo, o que dá mais exposição aos comentários enviados primeiro.

No entanto, muitos proprietários de sites usam comentários para aumentar o envolvimento do usuário. Ao exibir com destaque os comentários mais recentes primeiro, pode manter a conversa atualizada e obter mais comentários em seu blog WordPress .

Dito isto, vamos dar uma olhada em como alterar facilmente a ordem de exibição de comentários no WordPress exibindo comentários mais recentes na parte superior.

1. Exiba os comentários mais recentes primeiro nas configurações do WordPress

O WordPress vem com uma opção integrada para reorganizar a ordem de exibição dos comentários em seus posts e páginas.

Basta acessar a página Configurações » Discussão . A partir daqui, você encontrará a opção “Mostrar comentários mais velho no topo de cada página” na seção “Outras configurações de comentários”.

Clique no menu suspenso e selecione “Mais recente”. Depois disso, você precisa clicar no botão “Salvar alterações” na parte inferior da página para armazenar suas configurações.

Isso é tudo, o WordPress agora exibirá os comentários mais recentes no topo. Agora você pode visitar seu site para ver os comentários mais recentes exibidos na parte superior.

2. Defina manualmente a ordem de exibição de comentários no WordPress

Este método requer que você adicione código ao seu site WordPress. Se você ainda não fez isso, dê uma olhada em nosso guia sobre como adicionar facilmente trechos de código personalizados no WordPress.

O método padrão é mais fácil, mas há alguns cenários em que pode não funcionar para todos os usuários.

Por exemplo, digamos que você esteja trabalhando em um tema WordPress personalizado para um cliente e queira exibir novos comentários no topo. No entanto, você não tem acesso à página de instalação ou configurações do WordPress do cliente.

Nesse caso, você gostaria de usar o método de código em vez disso.

Basta adicionar este código no arquivo functions.php do seu tema ou em um plugin site-específico.

function iwp_reverse_comments($comments) {
// Check comment order
$comment_order = get_option('comment_order');

// if comment order is default then change it.
if ( $comment_order == 'asc' ) {
return array_reverse($comments);
}
}
add_filter ('comments_array', 'iwp_reverse_comments');

Este código verifica primeiro as configurações do WordPress para confirmar a ordem dos comentários.

Se a ordem dos comentários no WordPress estiver definida como padrão (os mais antigos primeiro), ele usará o filtro comments_array  para reverter a exibição dos comentários (os mais novos primeiro).

Nota: Este código forçará o WordPress a mostrar os comentários mais recentes primeiro, independentemente da opção definida nas configurações do WordPress. Se você quiser reverter para a ordem de comentários padrão, precisará remover esse código.

Isso é tudo, esperamos que este artigo tenha ajudado você a reorganizar os comentários no WordPress para exibir o mais recente no topo. Você também pode querer ver nosso guia sobre como obter um certificado SSL gratuito para seu site WordPress ou nossa comparação especializada do melhor software de bate-papo ao vivo para pequenas empresas.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.