Você está procurando um software de call center para o seu negócio?

Muitos clientes gostam de entrar em contato com empresas por telefone para obter informações ou ajuda. Ter um serviço de call center para sua empresa pode agilizar o suporte ao cliente e proporcionar uma melhor experiência ao usuário.

Neste artigo, compartilharemos os principais softwares de call center para que você possa selecionar a melhor opção para o seu negócio.

Como encontrar o melhor software de call center

Oferecer suporte ao cliente por telefone é uma ótima maneira de ajudar seus usuários. No entanto, pode ser difícil para pequenas empresas que estão crescendo rapidamente lidar com um grande volume de chamadas telefônicas.

Com a ajuda de um software de call center, você pode responder a várias chamadas telefônicas de uma só vez, responder às perguntas dos clientes mais rapidamente, ajudar sua equipe de vendas a alcançar um público maior, melhorar o processo geral de suporte e aumentar a satisfação do cliente.

Existem alguns recursos que você deve procurar ao selecionar um software de call center para sua empresa, como:

  • Respostas de voz interativas (IRV) – Você deve escolher uma solução de software que ofereça respostas automatizadas por meio de IRVs, cumprimente um cliente quando ele ligar e ajude a direcioná-lo ao departamento certo.
  • Cloud Contact Center – Um call center baseado em nuvem permite que sua equipe remota atenda clientes de qualquer lugar do mundo sem precisar estar no local.
  • Suporte multicanal – Também chamado de roteamento omnicanal, permite que sua equipe de suporte responda aos clientes por meio de redes sociais, chat ao vivo, e-mail, chamadas telefônicas e outros canais, todos usando o mesmo software.
  • Opção de roteamento de chamadas e correio de voz – Você deve procurar um software que permita recursos de correio de voz e roteamento de chamadas, para que os clientes possam compartilhar suas consultas mesmo quando os agentes do call center não estiverem disponíveis.
  • Integrações de CRM – Ao integrar o software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), você pode fazer o melhor uso das informações de seus clientes e obter uma visão completa da frequência com que eles ligam, seus tíquetes de suporte e muito mais. Algumas ferramentas também oferecem CTI (integração de telefonia por computador) para identificar clientes por meio de números de telefone.
  • Ferramentas de relatórios e análises – Seu software de call center deve fornecer ferramentas adicionais de relatórios e análises para ver o desempenho do seu suporte ao cliente.
  • Gravação de chamadas – Você pode realizar verificações de gerenciamento de qualidade e treinamento ouvindo as gravações de chamadas recentes.

Dito isso, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores softwares de call center que você pode escolher para o seu negócio.

1. Nextiva

Nextiva é o melhor serviço de telefone comercial virtual do mercado. É a solução perfeita para equipes remotas, pois o Nextiva é totalmente baseado em nuvem.

Seus agentes de suporte podem simplesmente fazer login no aplicativo móvel ou desktop Nextiva para lidar com todas as chamadas recebidas. Além disso, também inclui um software help desk técnico. Ele permite que você converse com os clientes em vários canais de comunicação, seja telefone, voz, SMS, bate-papo ao vivo, vídeo ou mídia social.

Com a solução de contact center Nextiva, você também recebe pop-ups de tela que podem ser adaptados de acordo com a sua marca. Há também um recurso IVR habilitado para fala que ajuda os clientes quando eles entram em contato com você.

Você pode levar a URA um passo adiante e automatizar tarefas de rotina. Dessa forma, você pode reduzir o custo de contratação de mais agentes e lidar com altos volumes de chamadas com eficiência. Ele também permite que os agentes de suporte se concentrem em atender chamadas importantes enquanto o IVR resolve problemas repetitivos.

Além disso, a Nextiva oferece planos de celular acessíveis e mais recursos como telefone gratuito, opção de correio de voz para e-mail, gravação de chamadas, videoconferência em HD, atendimento automático e muito mais.

Você também pode integrá-lo facilmente a diferentes CRMs e ferramentas de comunicação, como Salesforce, Oracle Sales Cloud, Microsoft e muito mais. Ele ainda oferece APIs e SDKs para usos específicos e permite configurar a automação do fluxo de trabalho .

Além disso, o Nextiva também nos permite enviar mensagens de texto e nos conectar com os clientes por meio de seus recursos de videoconferência.

2. RingCentral

O RingCentral é um provedor de serviços VoIP empresarial popular e permite que você configure uma solução de call center na nuvem para o seu negócio. Você pode fornecer suporte ao cliente rapidamente de qualquer lugar do mundo e a qualquer momento.

Ele oferece uma solução omnicanal onde você pode definir regras para rotear chamadas com base na capacidade, disponibilidade e muito mais. Dessa forma, você pode acelerar o suporte ao cliente e ter interações com o cliente facilmente em vários canais ao mesmo tempo.

Com o RingCentral, você também pode aumentar a produtividade do seu agente de suporte. O software oferece opções de gamificação que podem ser usadas para fornecer incentivos aos agentes. Além disso, é um software completo de gerenciamento de força de trabalho que facilita muito o gerenciamento da agenda de sua equipe e o planejamento de chamadas recebidas com base nos volumes de tráfego.

Outra vantagem de usar o RingCentral é que ele fornece análises detalhadas sobre o desempenho do seu suporte ao cliente. Você pode monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) em tempo real, acompanhar o desempenho do agente, configurar o monitoramento de chamadas, recursos de autoatendimento e muito mais.

Além disso, existem ferramentas de visualização de dados e análise de causa raiz que ajudam a criar painéis de estatísticas personalizados para relatórios. Além disso, você obtém um sistema IVR automatizado, integrações perfeitas, um discador preditivo e muito mais com o RingCentral.

3. FreshDesk

O FreshDesk é um software famoso que oferece uma solução completa de contact center para empresas. Mais de 50.000 empresas usam o FreshDesk para fornecer suporte ao cliente.

O software FreshDesk Contact Center, anteriormente conhecido como Freshcaller, é fácil de usar e ajuda você a configurar o software com apenas alguns cliques. Ele também oferece muitos recursos, como configurar respostas de voz automatizadas usando inteligência artificial.

Com o FreshDesk, há uma opção para criar um contact center global. Você pode usar trazer seu próprio telefone (BYOC) ou comprar números de telefone de mais de 90 países. Além disso, oferece planos de preços acessíveis que você pode dimensionar à medida que sua empresa cresce.

Fora isso, é uma solução omnichannel completa para seu suporte ao cliente. Você pode converter uma chamada em um ticket e oferecer suporte a usuários de vários canais em um único local, reduzindo o tempo de espera.

Mais recursos oferecidos pelo FreshDesk incluem gravações de chamadas, transcrições de chamadas, informações do ciclo de vida da chamada, bots de voz, IVR habilitado para fala, ferramentas de relatórios para monitorar o desempenho do agente e melhorar o suporte ao cliente e muito mais.

4. LiveAgent

O LiveAgent é o próximo software de call center da nossa lista e oferece muitos recursos, como outros serviços que cobrimos. No entanto, o que diferencia esse serviço é que você obtém uma avaliação gratuita de 14 dias para experimentar o software antes de se comprometer com um plano premium.

Com o LiveAgent, você obtém uma solução de call center baseada em nuvem. O sistema de telefonia VoIP ajuda seus agentes de suporte a se conectarem com clientes de qualquer lugar.

Além disso, você obtém recursos como IVR, solicitações de retorno de chamada, transferências de chamadas, gravação ilimitada de chamadas, roteamento inteligente de chamadas, funcionalidade de chamada de videoconferência , notificações push no aplicativo, chatbot e distribuição automática de chamadas (ACD).

O software também se integra a CRMs populares como Salesforce e HubSpot. Ele também funciona perfeitamente com ferramentas de e-mail marketing como AWeber e ActiveCampaign. Você pode até integrá-lo ao seu site WordPress e adicionar um botão de bate-papo ao vivo.

5. 8×8

8×8 é uma plataforma de comunicação em nuvem que oferece uma solução segura de call center. O serviço é carregado com recursos e oferece 99,99% de tempo de atividade em UCaaS e CCaaS.

O que isso significa é que o serviço é confiável e garante um desempenho mais rápido sem atrasos ou tempo de inatividade. Além disso, possui 35 data centers localizados globalmente para oferecer uma ótima qualidade de serviço.

Ele tem uma interface de usuário simples e oferece uma base de conhecimento detalhada , conexão especializada e um hub de comunicação completo para ajudá-lo a começar.

O call center 8×8 também oferece recursos para lidar com chamadas de entrada e saída. Por exemplo, você obtém roteamento de chamadas fácil, gravação de chamadas, análise de velocidade e texto, suporte omnicanal, IVR, gerenciamento do espaço de trabalho do agente, opção de clique para ligar e muito mais. No entanto, você encontrará mais recursos em outros softwares que abordamos, como Nextiva e RingCentral.

O serviço também se integra facilmente a CRMs como Salesforce, Microsoft Dynamics 365, Azure e Zendesk. Você também pode melhorar o suporte ao cliente por meio de análises do contact center e até mesmo realizar pesquisas para obter feedback do cliente.

Os planos de preços de call center 8 × 8 são caros, pois começam em US $ 85 por usuário por mês. Se você deseja uma solução mais acessível, obterá mais valor pelo dinheiro usando o Nextiva.

6. CloudTalk

CloudTalk é a última solução de call center da nossa lista. É uma plataforma de call center virtual popular e alimenta mais de 2.500 call centers, incluindo empresas como DHL, Mercedes Benz, Fujitsu e GoStudent.

O serviço oferece 140 números de telefone nacionais que você pode usar para o seu negócio ou selecionar um número gratuito . CloudTalk também fez parceria com várias empresas de telecomunicações em todo o mundo para fornecer uma rede forte e garantir chamadas cristalinas e desempenho confiável.

Outros recursos oferecidos pelo CloudTalk incluem fila de chamadas, gravação de chamadas, correio de voz, adição de ramais, fax para e-mail, horário comercial, chamadas em conferência, mascaramento de chamadas, chamadas de 3 vias, discador automático de saída inteligente e muito mais.

Você também obtém recursos de roteamento inteligentes, como um designer de fluxo de chamadas completo para criar fluxos de trabalho automatizados, IVR, ACD, roteamento de chamadas baseado em habilidades, definir um agente preferencial para clientes, encaminhamento de chamadas, filas VIP, funcionalidade de resposta automática e muito mais.

Qual é o melhor software de call center?

Se você está procurando um call center completo baseado em nuvem, recomendamos o Nextiva. O software preenche todos os requisitos para o que você deve procurar em uma solução de call center.

Ele oferece recursos poderosos que vão além da simples criação de um call center. Nextiva é uma solução completa de telefone virtual para empresas que desejam levar o suporte ao cliente para o próximo nível.

Você obtém IVR, gravação de chamadas, videoconferência, aplicativos móveis e de desktop, relatórios detalhados e métricas para acompanhar o desempenho e muito mais com o Nextiva. Além disso, integra facilmente diferentes CRMs e ferramentas de marketing.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar o melhor software de call center. Você também pode querer ver os melhores plugins do WordPress.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.