Você gostaria de limitar o tamanho dos comentários no WordPress?

Os comentários do WordPress incentivam discussões em torno de sua post no blog. No entanto, você pode achar que comentários muito breves ou muito longos não são muito úteis.

Neste artigo, mostraremos como limitar o tamanho dos comentários no WordPress.

Conquiste a confiabilidade que seu site WordPress merece!

Confie na Hospedagem WordPress Napoleon para garantir a estabilidade e segurança do seu site. Experimente o melhor serviço disponível agora!

Saiba mais

Por que limitar o comprimento do comentário no WordPress?

Uma área de comentários ativa é uma ótima maneira de construir uma comunidade em torno do seu blog WordPress. Os visitantes podem dar feedback, fazer perguntas, oferecer seu próprio ponto de vista sobre o tema.

No entanto, nem todos os comentários são úteis.

Temos moderado comentários do WordPress por mais de uma década. Em nossa experiência, descobrimos que os comentários mais úteis têm mais de 60 caracteres e menos de 5.000 caracteres.

Comentários de uma palavra geralmente não são muito úteis. Na maioria dos casos, são comentários de spam em que o autor deseja apenas um backlink do seu site.

Por outro lado, comentários longos acima de 5.000 caracteres geralmente são desabafos ou reclamações. Às vezes, eles nem são relevantes para o artigo.

Definir limites de comprimento de comentários no WordPress geralmente melhora a qualidade de seus comentários. No entanto, não há uma maneira integrada de fazer isso no WordPress.

Vamos dar uma olhada em como controlar o tamanho do comentário no WordPress definindo limites mínimos e máximos.

Como limitar o tamanho do comentário no WordPress

Para limitar o tamanho do comentário no WordPress, você terá que adicionar algum código a um dos seus arquivos de tema. Se você não estiver familiarizado com o uso de snippets de código, consulte nosso guia sobre como copiar e colar código no WordPress .

Basta adicionar o seguinte trecho de código ao seu arquivo functions.php , um plugin site-específico ou usando um plugin de trechos de código personalizado.

Descubra o segredo para Hospedagem WordPress definitiva!

Conheça a Hospedagem WordPress Napoleon e desfrute de um serviço excepcional, otimizado para usuários exigentes como você. Aproveite agora!

Saiba mais

add_filter( 'preprocess_comment', 'iwp_preprocess_comment' );
  
function iwp_preprocess_comment($comment) {
    if ( strlen( $comment['comment_content'] ) > 5000 ) {
        wp_die('O comentário é muito longo. Por favor, mantenha seu comentário com menos de 5000 caracteres.');
    }
if ( strlen( $comment['comment_content'] ) < 60 ) {
        wp_die('O comentário é muito curto. Por favor, use pelo menos 60 caracteres.');
    }
    return $comment;
}

Este trecho de código funciona adicionando um gancho de filtro ao preprocess_comment. Esse filtro é executado antes que o WordPress salve qualquer comentário no banco de dados ou realize qualquer pré-processamento nos comentários enviados.

Ele verifica o tamanho do comentário e exibe uma mensagem de erro se for muito curto ou muito longo.

Esperamos que este tutorial tenha ajudado você a aprender como limitar o tamanho dos comentários no WordPress. Você também pode querer aprender como aumentar o tráfego do seu blog , ou confira nossa lista dos melhores plugins do WordPress para expandir seu site.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.