Como adicionar ou alterar seu nome completo no WordPress

Seu site WordPress está mostrando o nome errado nos posts do seu blog?

Por padrão, o WordPress exibirá o nome de usuário do proprietário do site em seus posts. Isso geralmente é algo diferente do nome completo.

Neste artigo, mostraremos como adicionar ou alterar seu nome completo no WordPress.

Por que usar seu nome completo no WordPress?

Quando você configura seu blog WordPress pela primeira vez, é necessário configurar um nome de usuário que você pode usar para fazer login. Muitas vezes, as pessoas escolhem nomes de usuário fáceis de lembrar e uma mistura de palavras ou letras diferentes.

Esse nome de usuário é exibido nos posts que você cria. Isso pode parecer um pouco estranho e não é muito profissional.

Felizmente, o WordPress tem uma maneira fácil de alterar o nome de exibição para seu nome completo sem alterar seu nome de usuário.

Usar um nome completo em vez de um nome de usuário ajuda os mecanismos de pesquisa a reconhecer que o conteúdo foi escrito por você. Também ajuda a estabelecer sua marca pessoal porque seus leitores se familiarizarão com seu nome.

Com isso dito, vamos dar uma olhada em como adicionar ou alterar seu nome completo no WordPress.

Como alterar ou adicionar seu nome completo no WordPress

Para alterar seu nome de exibição, basta acessar a página Usuários » Perfil em sua área de administração.

Se você não conseguir ver “Usuários” no menu de administração do WordPress, isso significa que você não é um administrador deste site. Você ainda pode fazer alterações em seu perfil clicando no menu Perfil.

Você precisará rolar para baixo até a seção “Nome”, onde poderá ver as opções para adicionar seu nome, sobrenome e apelido.

Após preencher esses campos, clique no menu suspenso ao lado da opção “Exibir o nome publicamente como”. Agora você pode selecionar seu nome ou sobrenome, nome completo, apelido ou nome de usuário para ser exibido em seus posts.

Depois de selecionar o nome que deseja usar, você precisa clicar no botão “Atualizar perfil” na parte inferior da página para salvar suas alterações.

Você notará que o nome que você escolheu exibir publicamente agora aparecerá no canto superior direito da barra de ferramentas do WordPress ao lado de “Olá”.

Ao visitar seu site, você verá que as posts que você criou agora mostram seu nome completo em vez de seu nome de usuário.

Se você deseja alterar seu nome de exibição no futuro, basta revisitar seu perfil e repetir essas etapas com seu novo nome.

Esperamos que este tutorial tenha ajudado você a aprender como adicionar ou alterar seu nome completo no WordPress. Você também pode querer aprender como aumentar o tráfego do seu blog.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.