9 melhores plugins WordPress para Facebook
9 melhores plugins WordPress para Facebook

Você está procurando os melhores plugins do Facebook para o seu site WordPress ?

O Facebook é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais. Existem muitos plugins WordPress para Facebook que podem ajudá-lo a maximizar sua presença online.

Neste artigo, compartilharemos alguns dos melhores plug-ins do WordPress para Facebook para expandir seu site e obter mais tráfego.

Descubra o segredo para Hospedagem WordPress definitiva!

Conheça a Hospedagem WordPress Napoleon e desfrute de um serviço excepcional, otimizado para usuários exigentes como você. Aproveite agora!

Saiba mais

Nota do Editor: Se você estiver procurando plugins de chatbot ou messenger bot, consulte nossa lista dos melhores softwares de chatbot para pequenas empresas.

1. Smash Balloon Facebook Feed

Smash Balloon Facebook Feed

Smash Balloon Facebook Feed é o melhor plugin do Facebook para WordPress. Ele permite que você conecte seu site WordPress à sua conta do Facebook com um único clique.

O Facebook Feed Pro personalizado pode adicionar facilmente suas postagens do Facebook a qualquer postagem, página ou barra lateral do WordPress. Ele vem com várias opções de layout com opções de estilo fáceis de usar.

Você pode assumir o controle total do seu feed. Você pode optar por ocultar itens como comentários, curtidas, reações e compartilhamentos.

Ele suporta vários feeds, para que você possa usá-los em diferentes áreas do seu site. Este plugin funciona com páginas e grupos do Facebook e ajuda você a gerar mais envolvimento com sua comunidade do Facebook.

Você também pode usá-lo para exibir vídeos do Facebook Live, incorporar seus álbuns de fotos do Facebook, criar um carrossel e muito mais.

Observação: há também um plugin gratuito de feed do Facebook da Smash Balloon com recursos limitados que você pode usar.

2. RafflePress

RafflePress é o melhor plugin de concurso e brindes para WordPress. Ele permite que você realize facilmente um concurso onde as pessoas precisam realizar ações específicas para participar.

Os concursos são algumas das maneiras mais rápidas de obter muitas curtidas e engajamento para sua página do Facebook. RafflePress vem com um modelo de sorteio integrado para aumentar sua página no Facebook.

Para participar do concurso, as pessoas precisarão visitar sua página no Facebook e/ou ver uma de suas postagens ou vídeos.

Ele vem com um construtor de concurso de arrastar e soltar, onde você pode simplesmente adicionar ações e atribuir a elas diferentes números de entradas no concurso.

Você também pode usá-lo com outras plataformas populares de mídia social, como Twitter e Instagram, ou oferecer brindes para aumentar sua lista de e-mail.

O RafflePress também permite que você sorteie facilmente um vencedor. Você ainda recebe um link para enviar um e-mail ao vencedor de dentro do próprio aplicativo.

3. Smash Balloon Reviews Feed

Reviews Feed Pro da Smash Balloon permite que você exiba facilmente avaliações de usuários do Facebook em seu site WordPress . Você também pode mostrar comentários do Google, Yelp e TripAdvisor. Isso ajuda você a adicionar prova social ao seu site e construir confiança em sua marca.

O plugin buscará avaliações automaticamente para economizar seu tempo e garantir que seu site esteja sempre atualizado. Ele vem com vários layouts e muitas opções de personalização para controlar a aparência do feed de avaliações do Facebook.

Descubra o segredo para Hospedagem WordPress definitiva!

Conheça a Hospedagem WordPress Napoleon e desfrute de um serviço excepcional, otimizado para usuários exigentes como você. Aproveite agora!

Saiba mais

Você também pode destacar comentários específicos para destacá-los e usar ferramentas de moderação visual para ocultar comentários de usuários específicos em seu feed.

Há também uma versão gratuita do plugin Reviews Feed com recursos básicos que você pode experimentar.

4. Shared Counts

Shared Counts é um dos melhores plugins de mídia social para WordPress. Ele permite que você adicione facilmente botões de compartilhamento social às seus posts do WordPress. Isso inclui botões do Facebook, Pinterest, Twitter e LinkedIn.

É altamente otimizado para velocidade e desempenho e pode mostrar com precisão a contagem de compartilhamentos para diferentes sites sociais.

O plugin vem com vários estilos de botões para Facebook, Pinterest, Twitter e outros canais de mídia social. Isso significa que você pode escolher o estilo que fica melhor em seu site.

5. Pixel Cat – Gerenciador de conversão de pixels

Pixel Cat – Conversion Pixel Manager permite que você adicione um pixel de retargeting do Facebook ao seu site WordPress. Este pixel permite que você mostre anúncios personalizados aos usuários do Facebook que visitaram seu site.

Pixel Cat também ajuda você a rastrear clientes WooCommerce e mostrar-lhes anúncios melhores em seus feeds do Facebook.

Há também uma versão Pro que oferece potência e flexibilidade extras.

6. Widget para feeds de páginas sociais

O Widget for Social Page Feeds permite adicionar facilmente um plugin de página do Facebook à barra lateral do seu blog. É extremamente fácil de usar e vem com um shortcode que você pode usar para exibir a caixa Curtir do Facebook em qualquer lugar do seu site. Ele vem com as mesmas opções de personalização do plugin de página padrão do Facebook. Você pode mostrar ou ocultar fotos de perfil, incluir a capa da página, personalizar largura e altura e selecionar o idioma.

7. Nextend – Login e registro Social

O plugin Nextend Social Login and Register permite que os usuários se registrem e façam login em seu site usando seus perfis sociais. Suporta login com Facebook , Google e Twitter.

Este plugin funciona perfeitamente com os formulários de login e registro padrão do WordPress. Os usuários têm a opção de usar o Facebook ou o método de inscrição padrão. Uma vez registrados, os usuários podem desconectar sua conta social a qualquer momento, visitando sua página de perfil de usuário na área de administração.

8. Comentários sociais no WordPress

WP Social Comments permite que os leitores comentem em seu site com suas contas do Facebook. Eles também podem compartilhar seus comentários em seus perfis do Facebook, o que pode ajudar a trazer novos visitantes ao seu site.

É fácil configurar o plugin e fazer ajustes. Por exemplo, você pode escolher um esquema de cores claro ou escuro e definir os comentários para serem ordenados com os comentários principais primeiro ou com os comentários mais recentes ou mais antigos primeiro.

Você também pode alterar quantos comentários são exibidos e quais tipos de conteúdo os comentários do Facebook estão habilitados. No entanto, para adicionar comentários do Facebook às páginas, você precisará usar um shortcode.

Se você configurar um ID de aplicativo do Facebook, também poderá moderar comentários por meio do Facebook.

9. Snap social

Social Snap permite que você publique automaticamente seu conteúdo no Facebook. Você também pode usá-lo para outros sites de mídia social, incluindo Instagram, Twitter e LinkedIn.

Também não funciona apenas para o seu novo conteúdo. Você também pode usar o Social Snap para compartilhar novamente conteúdo antigo automaticamente. Dessa forma, você pode direcionar mais tráfego para o conteúdo que criou no passado.

O Social Snap também permite adicionar links sociais às suas postagens e páginas e exibir contagens de seguidores. Esta pode ser uma ótima forma de prova social e pode ajudar a aumentar o número de seguidores no Facebook.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a descobrir os melhores plug-ins do WordPress para Facebook para expandir seu blog .Você também pode verificar nossos outros guias úteis que podem ajudar a alcançar um público maior e aumentar seu tráfego.

Para usuários do Império WP, o Napoleon oferece CPU dedicados, cPanel, Contas de E-mails Ilimitadas, Temas Premium para WordPress, Licenças Pro do Elementor e Divi Builder, certificados SSL gratuitos, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.