melhores plugins de segurança para WordPress

Recentemente, um de nossos leitores nos perguntou qual é o melhor plugin de segurança para WordPress? Usar um plugin de segurança WordPress protege seu site do WordPress contra malware, ataques de força bruta e tentativas de hacking. Neste artigo, escolhemos os melhores plugins de segurança para WordPress que você pode usar para proteger seu site.

Por que usar um plugin de segurança para WordPress?

Existem cerca de 18,5 milhões de sites infectados com malware. Um site comum é atacado 44 vezes por dia, o que inclui sites WordPress e não WordPress.

Uma violação de segurança em seu site pode causar sérios danos ao seu negócio.

Os hackers podem roubar seus dados ou os dados pertencentes a seus usuários e clientes
Um site comprometido pode ser usado para distribuir código malicioso para usuários desavisados ​​e outros sites.

Você pode perder dados, perder acesso ao seu site, ser bloqueado ou seus dados podem ser mantidos como reféns. Seu site pode ser destruído ou desfigurado, o que pode afetar seus rankings de SEO e a reputação da marca.

Você pode escanear seu site WordPress em busca de violações de segurança a qualquer momento. No entanto, limpar um site WordPress hackeado sem ajuda profissional pode ser bastante difícil para usuários não técnicos.

Para evitar ser hackeado, você precisa seguir as práticas recomendadas de segurança para proteger seu site. Nós compilamos todos eles em um guia de segurança para WordPress passo a passo fácil de seguir para iniciantes.

Uma das etapas mais importantes para proteger seu site WordPress é começar a usar um plugin de segurança WordPress. Esses plugins ajudam a fortalecer a segurança do WordPress ao mesmo tempo que bloqueiam ataques de força bruta em seu site.

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores plugins de segurança para WordPress e como eles ajudam a proteger seu site.

Nota: Você só precisa usar um plugin desta lista. Ter vários plugins ativos desta lista pode levar a conflitos e bugs.

Confira o curso avançado de segurança para WordPress:

Preparado? Vamos começar.

1. Sucuri

melhores plugins de segurança para WordPress

A Sucuri é a líder do setor em segurança WordPress. É um dos melhores plugins de segurança WordPress do mercado. Eles oferecem um plugin de segurança Sucuri básico gratuito que ajuda a fortalecer a segurança para WordPress e verificar seu site em busca de ameaças comuns.

Mas o valor real está nos planos pagos, que vêm com a melhor proteção de firewall para WordPress. Um firewall ajuda a bloquear o acesso de força bruta e ataques maliciosos ao WordPress.

O firewall do site da Sucuri filtra o tráfego ruim antes mesmo que ele chegue ao seu servidor. Eles também fornecem conteúdo estático de seus próprios servidores CDN.

Além da segurança, seu firewall de nível DNS com CDN oferece um tremendo aumento de desempenho e acelera o seu site.

Mais importante ainda, eles se oferecem para limpar seu site WordPress se ele for afetado por malware, sem nenhum custo adicional. Você pode até pegar um site já afetado por um malware e eles o limparão para você.

Usamos a Sucuri em todos os nossos sites.

2. Wordfence

plugin de segurança para WordPress

Wordfence é outro plugin de segurança popular para WordPress. Eles oferecem uma versão gratuita de seu plugin que vem completo com um poderoso scanner de malware, detecção de exploits e recursos de avaliação de ameaças.

O plugin verificará automaticamente o seu site em busca de ameaças comuns, mas você também pode iniciar uma verificação completa a qualquer momento. Você será alertado se quaisquer sinais de violação de segurança forem detectados com as instruções para corrigilos.

O Wordfence também vem com um firewall embutido para WordPress. No entanto, esse firewall é executado em seu servidor antes de carregar o WordPress. Isso o torna menos eficaz do que um firewall de nível DNS como o Sucuri.

3. iThemes Security

O iThemes Security é um plugin de segurança do WordPress criado pelo popular plugin BackupBuddy. Como todos os seus produtos, o iThemes Security oferece uma interface de usuário limpa e agradável com toneladas de opções.

Ele vem com verificações de integridade de arquivo, proteção de segurança, limite de tentativas de login, aplicação de senha forte, detecções 404, proteção de força bruta e muito mais.

O iThemes Security não inclui um firewall de site. Ele também não inclui seu próprio scanner de malware e usa o scanner de malware Sitecheck da Sucuri.

4. All In One WP Security

O plugin All in One WordPress Security é um poderoso plugin de auditoria, monitoramento e firewall de segurança para WordPress. Ele permite que você aplique facilmente as melhores práticas básicas de segurança do WordPress em seu site.

Ele vem com recursos como bloqueio de login para evitar ataques de força bruta, filtragem de IP , monitoramento de integridade de arquivo, monitoramento de conta de usuário, verificação de padrões suspeitos de injeção de banco de dados e muito mais.

Ele também vem com um firewall básico de nível de site que pode detectar alguns padrões comuns e bloqueá-los para você. No entanto, não é muito eficiente e, com frequência, você precisará colocar manualmente na lista negra os IPs suspeitos.

5. Anti-Malware Security

Anti-Malware Security é outro anti-malware útil para WordPress e um plugin de segurança. O plugin vem com definições mantidas ativamente que o ajudam a encontrar as ameaças mais comuns.

Seu scanner de malware permite que você verifique facilmente todos os arquivos e pastas em seu site WordPress em busca de código malicioso, backdoors , malware e outros padrões conhecidos de ataques maliciosos.

O plugin requer que você crie uma conta gratuita no site do plugin para acessar as definições mais recentes e também obter alguns recursos premium, como prevenção de força bruta. O plugin também faz uma chamada ao site dos desenvolvedores para procurar as definições atualizadas de ameaças.

Embora o plugin execute testes completos, geralmente mostra um grande número de falsos positivos. Combinar cada um deles com o arquivo de origem dá muito trabalho.

6. WPScan Security

WPScan é um plugin de segurança WordPress exclusivo porque usa seu próprio banco de dados de vulnerabilidades WordPress com curadoria manual, que é atualizado diariamente por especialistas em segurança WordPress dedicados e membros da comunidade.

Eles examinam seu site em busca de mais de 21.000 vulnerabilidades de segurança conhecidas em plugins, temas e software central do WordPress.

Você pode agendar varreduras diárias automatizadas e receber notificações por e-mail dos resultados. Eles têm uma API de segurança gratuita que é adequada para a maioria dos sites, mas você pode atualizar para o plano pago se tiver um site maior e usar muitos plugins.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar o melhor plugin de segurança do WordPress para o seu site. Você também pode querer ver nossa lista dos melhores plugins de backup para WordPress, que o ajudarão a restaurar seu site após uma violação de segurança.

Receba dicas de WordPress grátis!
Receba dicas semanais sobre como otimizar o SEO, a usabilidade e a conversão do seu site WordPress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.