9 melhores plugins de links internos para WordPress

Você está procurando os melhores plugins de links internos para melhorar sua estratégia de SEO?

Os links internos desempenham um papel importante na otimização para mecanismos de pesquisa (SEO). Eles ajudam os mecanismos de pesquisa a descobrir seu conteúdo e a classificá-lo mais alto nos resultados de pesquisa. Um plugin de link interno pode ajudar a automatizar o processo e fornecer sugestões para criar links melhores.

Neste artigo, mostraremos alguns dos melhores plugins de links internos para WordPress.

Por que usar um plugin de link interno para WordPress?

Links internos são links entre páginas em seu próprio site. Ter links internos é importante para o SEO do WordPress . Eles ajudam os mecanismos de pesquisa como o Google a rastrear seu site e descobrir novos conteúdos para indexar e classificar .

Por exemplo, o parágrafo acima tem dois links internos para o nosso conteúdo relevante, que não apenas ajuda os usuários, mas também ajuda nas classificações dos mecanismos de pesquisa.

Geralmente, quanto mais links uma página apontar para ela, maior a probabilidade de ela ter uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa. Isso significa que você pode usar links internos para apontar para páginas importantes do seu site como forma de aumentar o tráfego delas.

Os links internos também ajudam seus visitantes a encontrar artigos relacionados com facilidade e proporcionam uma melhor experiência geral ao usuário. Isso também pode ajudar a aumentar as visualizações de página e reduzir sua taxa de rejeição .

O WordPress fornece uma maneira fácil de adicionar links às postagens e páginas do seu blog . No entanto, adicionar links internos manualmente pode ser demorado e é provável que você perca a oportunidade de vincular uma página importante.

É aqui que um plugin de link interno para WordPress é útil. Ele ajuda a economizar tempo e permite vincular automaticamente palavras-chave específicas e palavra-chave foco.

Você também recebe sugestões para adicionar links internos. Dessa forma, você não perderá a vinculação de páginas essenciais. Ele ainda ajuda a encontrar conteúdo que não tenha links internos e oferece recomendações para a criação de links internos.

Dito isso, vamos ver os melhores plugins de links internos para WordPress.

1. MonsterInsights

MonsterInsights é o melhor plugin do Google Analytics para WordPress e tem a confiança de mais de 3 milhões de profissionais.

Ele oferece um recurso de post popular que permite exibir seus melhores artigos em qualquer lugar do site. Usando a opção “Inline Popular Posts”, você pode mostrar seus principais posts de blog dentro do conteúdo.

Atenção: Com uma assinatura básica no repositório Ultrapack você tem acesso ao MonsterInsights Premium e todas as suas atualizações futuras, além de mais de 8 mil plugins premium. Eles possuem assinatura em todos os desenvolvedores presentes no diretório Ultrapack. Todos os itens são 100% originais e livres de vírus.

O plugin oferece diferentes temas que você pode escolher e personalizar a cor e o tamanho do título, rótulo e plano de fundo. O MonsterInsights também permite que você selecione se deseja mostrar posts populares com base em visualizações, comentários e contagem de compartilhamentos.

Com o MonsterInsights, você também pode rastrear cliques em links de afiliados e cliques em links de saída em seu site WordPress. Dessa forma, você consegue ver como as pessoas interagem com seu conteúdo e em qual link elas clicam mais.

Outros recursos avançados oferecidos pelo MonsterInsights incluem rastreamento de comércio eletrônico, rastreamento de conversão de formulários, relatórios de painel e muito mais.

2. Internal Link Juicer

Internal Link Juicer é o próximo plugin de link interno para WordPress em nossa lista. É um plugin WordPress gratuito e ajuda você a criar automaticamente links internos em seu conteúdo.

Você pode adicionar palavras-chave e frases específicas no plugin e ele adicionará links para você. Ele lhe dá mais controle sobre seus links internos, como diversificar o texto âncora, para que pareçam naturais e não pareçam gerados por computador.

O plugin também permite listar e autorizar posts específicas para links internos. Dessa forma, você pode impedir que os autores vinculem artigos e páginas específicas. Ele ainda oferece uma opção para limitar o número de links por post.

3. Rank Math

Rank Math é outro plugin de SEO para WordPress que possui recursos básicos integrados para ajudá-lo a melhorar sua estratégia de links internos. O plugin verifica rapidamente seu site em busca de links e fornece sugestões para adicionar links internos.

Ele mostra as sugestões dentro do seu editor de conteúdo do WordPress. Você pode simplesmente copiar o link recomendado e adicioná-lo ao seu texto.

Além das sugestões de links, o plugin também oferece outros recursos, como Google Schema Markup, rastreamento de classificação de palavras-chave, rastreamento de erros 404, gerenciador de redirecionamento e muito mais.

4. Link Whisper

Link Whisper é um plugin premium do WordPress que ajuda você a criar links internos para o seu site e aumentar seus rankings nos mecanismos de busca.

Como muitos outros plugins em nossa lista, também sugere adicionar links internos ao seu conteúdo dentro do editor do WordPress. O plugin é simples de usar e oferece uma interface simples.

Usando o plugin, você também pode encontrar posts e páginas de blogs com pouco ou nenhum link interno. Em seguida, usando a ferramenta de sugestão de link interno, você pode adicionar links para essas páginas órfãs.

5. Interlinks Manager

O Interlinks Manager é um plugin de link interno gratuito para WordPress. O plugin permite monitorar e otimizar seus links internos com facilidade, e você pode ver os dados dentro da sua área de administração do WordPress.

Este plugin é diferente dos demais porque usa um algoritmo para detectar se seus links internos estão devidamente otimizados e estima o link juice para cada link.

Usando essas informações, você pode melhorar a distribuição do link juice e criar links internos para páginas importantes para impulsionar seu SEO. O plugin também oferece opções para personalizar o algoritmo e permite ajustá-lo de acordo com suas necessidades.

6. YARPP

YARPP or Yet Another Related Posts Plugin é um plugin gratuito e é ótimo para mostrar suas principais páginas de destino em qualquer lugar do seu site.

Quando seu site começa a crescer, suas principais páginas podem ficar muito profundas na estrutura do seu site impedindo que os rastreadores dos mecanismos de pesquisa consigam chegar até estas páginas. Usando o plugin, você pode tornar suas principais páginas visíveis para os visitantes e criar links internos para que os mecanismos de pesquisa também possam encontrá-las facilmente em seu site.

O que é diferente sobre o plugin é que ele não apenas permite que você mostre páginas relacionadas, mas também pode usá-lo para mostrar posts de blog relacionados, arquivos de mídia e botões de chamada para ação.

O YARPP é extremamente fácil de usar e oferece opções para alterar o algoritmo que determina quais páginas e posts serão exibidas. Além disso, ele vem com temas pré-construídos, e você pode personalizá-los de acordo com o design do seu site.

7. Internal Links Manager

O Internal Links Manager é um plugin WordPress simples e amigável para iniciantes que ajuda você a adicionar automaticamente links para palavras-chave específicas.

O plugin se concentra apenas em adicionar links internos quando certas palavras e frases são mencionadas no conteúdo. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o URL e a palavra-chave do link.

A interface do usuário é simples de usar. No entanto, você não recebe sugestões de links internos ou um relatório mostrando quantos links internos e externos existem em seu site.

Qual plugin de link interno é o melhor?

Depois de passar pela lista, acreditamos que o Rank Math SEO e o MonsterInsights são os melhores plugins de link interno para WordPress.

Eles fornece um relatório abrangente de links internos e oferece sugestões detalhadas para adicionar links internos ao seu conteúdo. E também ajudam a encontrar páginas que não possuem links internos.

Fora isso, são um kit de ferramentas de SEO completo com recursos poderosos. Você pode usá-los para otimizar seu site WordPress para mecanismos de pesquisa e aumentar seu tráfego orgânico.

No Império WP , usamos os 2 para otimizar nosso site para classificações mais altas e ter informações detalhadas sobre o nosso trafego.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a escolher o melhor plugin de link interno para WordPress. Você também pode ver nosso guia sobre como obter um certificado SSL gratuito para o seu site.

Para usuários do Império WP, o Bluehost oferece 1 domínio gratuito, um certificado SSL gratuito e um GRANDE desconto em hospedagem. Além de Migração gratuita do WordPress, Backup gratuito, CDN grátis. Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.